Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.3.12

D046 Esclarecimento

Até este momento, cada vez que cortava uma conversa em várias partes por serem muito compridas, dava-lhes números diferentes. Agora, como para além do numero de ordem da conversa, comecei a numerar também por interlocutor, decidi dar o mesmo numero a todos os extractos de uma mesma conversa, diferenciando-os com uma letra a seguir ao numero de ordem da conversa de cada interlocutor.

explicado de outra forma, se tinha um histórico (conversa) numero 01 e ele fosse muito grande, partia em 3 partes e publicava as conversas como C01, C02 e C03. Neste momento, se as conversas publicadas em separado, pertencerem ao mesmo histórico passam a chamar-se C01A, C01B e C01C. Penso que assim será mais facil perceber-se o numero real da conversa por interlocutor.

Assim, e como exemplo, o histórico seguinte será:

Conversa 416 (numero de ordem da conversa no blog) Maria (nome fictício do interlocutor) 42 (idade verdadeira do interlocutor) C08A (numero de ordem da conversa deste interlocutor)

Quer isto dizer, que esta conversa é a primeira parte da oitava conversa que tive com a Maria 42, e que será publicada posteriormente outra parte da mesma conversa.

Espero ter-me feito entender... Qualquer dúvida... é deixar um comentário a este post que eu acabo com ela... a dúvida, claro.

Sem comentários: