Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


15.3.12

Foto 432

8 comentários:

xarmus disse...

Conforme prometido... esta é a terceira foto da nossa tarde desportiva no pinhal. Foi uma tarde muito animada e prazerosa.

Abreijos

bomamigo disse...

Muito bom!!!
Espero que já tenha sido libertada, senão tinha que ir ao pinhal...

xarmus disse...

Olá bomamigo

Deixei-a lá... se quiseres dou-te as coordenadas de GPS.... hehehehe

Estava a brincar... tadinha, é uma querida... não merecia.

Abraço

Anónimo disse...

A foto é magnética... estive imenso tempo a olhar para ela...

Que loucura!

Que liberdade!

Que inveja... Lol

Maria42

xarmus disse...

Olá Maria... Brincar na natureza é de facto muito bom... e estava um tempo óptimo. Um lindo dia de primavera, quando já começa a fazer calor, com o cheiro do pinhal, dos arbustos e da caruma. Ao som das cigarras e dos passaros. Uma maravilha mesmo. Vai ficar marcado na minha memória

Estou a ver que tenho que te levar para o pinhal... hehehehehehe

Beijocas boas

Anónimo disse...

Também ficou na minha memória! Para mim, uma pessoa urbana e metida a sofisticada, foi a coisa mais libertadora que fiz em toda a minha vida.

E com este querido a "limar" todos os pormenores e a fazer-me sentir segura .. recomendo vivamente!!

MJoão42

xarmus disse...

Olá Maria João... até sapatos altos levaste... estavas uma delicia... uma beijoca gulosa para ti.

pedro b disse...

assim vale a pena, carago!