Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.3.12

Mail 025

Olá lindão!!!

Encontrei seu Blog por acaso e achei-o excitante... Nossa como seu pênis é lindo e apetitoso... Só de olhar pra ele tive que me masturbar imaginando ele entrando na frente e atrás... e o sexo oral contigo deve ser um loucura de tão gostoso.. fico encharcada só de imaginar.. Você pra mim se resume em uma palavra TESÃO...
Pena que você não mora no Brasil :(

Beijos

8 comentários:

Unknown disse...

Sem comentários ahah

xarmus disse...

sabe sempre bem ouvir estas coisas... apesar de ser de alguém que nunca provou. Mas pedi autorização para publicar.

Anónimo disse...

Olha que é preciso ter descaramento... com tanto brasileiro bom por lá, vem aqui cobiçar o português.

:)

xarmus disse...

Gajos como eu... são raros em qualquer parte do mundo... coff coff cofff

Anónimo disse...

Pois... já pensaste em criar cursos de formação para o sexo masculino?!

Isso é que era ser amigo das mulheres!

:)

xarmus disse...

Já pensei em criar cursos de sexo, de engate, e de aulas práticas assistidas. Aconselhamento matrimonial, aconselhamento cibernautico e até um centro de recuperação de mulheres maltratadas. Pode ser que junte estas valências todas e abra uma escola.

Anónimo disse...

Nada a ver, centra-te numa só coisa e tb por uma questão monetária terás muitos clientes se seguires a minha sugestão.

;)

xarmus disse...

É possível... mas sabes, muitos homens não são melhores porque não querem. São egoístas, não se querem dar ao trabalho, ou não gostam o suficiente de mulheres e de sexo para irem com tudo. Isto é como tudo... é preciso querer... e querer muito. Mas acredito que tivesse alguns clientes... e também não tenho duvidas que lhes ensinava umas coisas giras.

Beijo