Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


17.3.12

Conversa 423 Patrícia 39 C02B

Patricia 39 diz (17:17) bom humor é fundamental não?
xarmus diz (17:18) sim... sempre
comigo.. é sempre boa disposição e muito riso
Patricia 39 diz (17:18) mas naquelas alturas fico muito caladita
acaba-se logo a tagarelice
xarmus diz (17:19) hehehehehehe
mas vai ser muito bom
acredita
Patricia 39 diz (17:20) estás a fazer-me o aquecimento até 4.ª ?
a deixar-me em pulgas
isso é maldade
xarmus diz (17:22) pois... quero-te toda derretida
bem molhadinha
e disposta a tudo
Patricia 39 diz (17:22) ihiii ok lista completa verificada
xarmus diz (17:23) derretida: checked
molhadinha :checked
disposta a tudo: checked
né??
Patricia 39 diz (17:23) isso mesmo ;)
xarmus diz (17:23) assim é que eu gosto
Patricia 39 diz (17:23) sou mesmo muito fácil lololol
xarmus diz (17:24) já estou mesmo todo teso... jasus
é assim que eu gosto
Patricia 39 diz (17:24) pões-te a imaginar o que me vais fazer é?
xarmus diz (17:24) não gosto das que se fazem difíceis
pois... claro
Patricia 39 diz (17:24) eu era assim
só tive um homem lololol
mas ganhei juízo
xarmus diz (17:25) fizeste bem
Patricia 39 diz (17:25) good girls go to heaven
bad girls go where they want
nunca quis ir para o céu lololol
Patricia 39 diz (17:27) só gente chata que lá deve estar
xarmus diz (17:28) pois... também não me encontravas lá
Patricia 39 diz (17:28) tás a ver!!!!
i rest my case
xarmus diz (17:28) e prefiro as que vão para onde querem
Patricia 39 diz (17:29) tomei a resolução de ano novo de fazer só o que me apetece e o resto que vá para o inferno
Patricia 39 diz (17:30) prevejo grandes alegrias a partir dessa resolução :)
xarmus diz (17:32) também acho
fizeste muito bem
Patricia 39 diz (17:32) sim, pelo menos pelo que te toca 4.ª feira lolololol
xarmus diz (17:41) pois... Também
Patricia 39 diz (17:41) tirando eu, alguma sobremesa especial?
xarmus diz (17:41) o que quiseres... nem costumo comer sobremesa
xarmus diz (17:42) não sou muito guloso... só mesmo por cona
hehehehehehehehe
Patricia 39 diz (17:42) cafezinho?
xarmus diz (17:42) também não bebo
Patricia 39 diz (17:42) e vinho?
xarmus diz (17:42) sim... isso sim
Patricia 39 diz (17:42) ou cerveja?
xarmus diz (17:42) preferia vinho
mas também posso levar
Patricia 39 diz (17:42) tinto, branco
xarmus diz (17:43) prefiro tinto... mas é o que tiveres... também bebo branco
Patricia 39 diz (17:43) trás o teu corpinho que eu alimento-o lololololol
Patricia 39 diz (17:44) se fores esquisito com o vinho escolhe tu. eu bebo pouco
xarmus diz (17:44) não sou esquisito… boa boca… e boca boa… em todos os sentidos… hehehehehehehehe

Sem comentários: