Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


7.4.12

Conversa 454 Karmina 37 C02B

Karmina 37 diz (03:29) o querida é so meu viu
xarmus diz (03:35) hehehehehehe
isso é dificil... tenho umas quantas queridas... mas não são todas
Karmina 37 diz (03:35) é mesmo cada mulher é um mundo
tem toda razao
xarmus diz (03:36) a maior parte delas... não lhes chamo assim
Karmina 37 diz (03:36) e bem diferente
mais o querida é meu
Karmina 37 diz (03:39) hoje seria bom adormecer em teus braços
xarmus diz (03:40) todos os dias são bons para adormecer nos meus braços...;)
Karmina 37 diz (03:40) kkkk
pois
mais como nao pode ser todos
Karmina 37 diz (03:41) gostaria pelo menos um
xarmus diz (03:42) eu também adorava
pode ser que um dia consigamos
Karmina 37 diz (03:43) claro
xarmus diz (03:43) se eu estivesse agora a ganhar dinheiro como já ganhei... ia aí só para dormir contigo uma semana inteirinha
xarmus diz (03:44) mas ando neste momento a fechar a minha empresa, por falta de trabalho
Karmina 37 diz (03:44) acredito
xarmus diz (03:44) durante os últimos 5 anos... fui ao brasil 2 vezes por ano
Karmina 37 diz (03:45) vou ganhar pra q isso aconteça
xarmus diz (03:45) sim.. se cá viesses... também ias gostar de Portugal
Karmina 37 diz (03:46) adoro
foi os melhores anos da minha vida ai
sou portuguesa de coraçao
e brasileira de patría
xarmus diz (03:54) entendo
eu também adoro o Brasil
Karmina 37 diz (03:55) eu nao
sou brasileira pq tem q ser
kkk
Karmina 37 diz (03:57) ei meu lindo vou tenta dormi
fik bem
te adoro
muita paz
xarmus diz (03:57) eu também... já é muito tarde aqui
Karmina 37 diz (03:57) e pense em mim
xarmus diz (03:57) beijocas boas
na boca
xarmus diz (03:57) (lambi)
por esse corpinho todo
(flor2)
Karmina 37 diz (03:58) assim perco o sono
kkk
eu perco so de imagina vc comigo
dai vc imagine
xarmus diz (04:00) pois.. entendo
beijocas boas nessa boca bonita
Karmina 37 diz (04:01) obrigada
meu tesao
meu desejo

Sem comentários: