Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.4.12

Conversa 455 Sandra 24 C16

Sandra 24 diz (21:27) boas senhor luis...
á quanto tempo :)
xarmus diz (21:31) (flor1)
olá minha querida
xarmus diz (21:32) estive doente... intoxicação alimentar... e tenho andado a desmantelar a minha empresa
e tenho andado ocupado
Sandra 24 diz (21:33) :( que mau
xarmus diz (21:33) pois
Sandra 24 diz (21:38) nem sei que te diga :S
olha espero que apesar de tudo que te corra tudo bem :)
xarmus diz (21:40) na boa... da intoxicação já estou bom
da empresa... é o melhor que tenho a fazer…
ando a pagar montes de impostos mesmo com pouco trabalho e tenho mesmo que fechar
custa destruir tudo o que fiz ao longo de 20 anos... mas tem que ser
fica a experiencia que ganhei… e as viagens que fiz
O resto… tudo o que é material… máquinas, computadores e todo o mobiliário… vais tudo cas putas
Sandra 24 diz (21:42) acredito.. deve custar muito :(
Sandra 24 diz (21:43) mas se é o melhor a fazer... faz se
xarmus diz (21:44) pois... que remédio
já tenho saudades de abusar de ti
Sandra 24 diz (21:45) pois :P
xarmus diz (21:45) agora só devo ir a Lisboa no inicio de Janeiro
Sandra 24 diz (21:45)mas ag nao sei se vais conseguir ;)
xarmus diz (21:45) mas quando for... abuso pelo atrasado
mas estás a dizer isso por mim ou por ti?
Sandra 24 diz (21:46) pelos dois
por ti... nao sei se vais conseguir vir aqui tao cedo ...
e por mim... pq tenho algo com alguem
lol
xarmus diz (21:47) maravilha.... isso é bom querida
assim sempre vais curtindo
xarmus diz (21:48) mas queres parar com os nossos encontros? ou queres continuar apesar do namoro?
Sandra 24 diz (21:48) se vieres... podemos sempre ter uma de despedida ;)
xarmus diz (21:49) rica ideia
(esfregar as mãozinhas)
Sandra 24 diz (21:49) tenho sempre lol
assim despedimo nos em grande
xarmus diz (21:50) eu por mim... continuo a foder-te
Sandra 24 diz (21:50) ele tbm ag nao tá ca :(
xarmus diz (21:50) mas se quiseres parar... eu entendo
xarmus diz (21:51) tenho a certeza que é provisório... e que voltarás mais tarde
claro que depois tens que ser castigada... por me teres trocado... mas agente até gosta dessas coisas
Sandra 24 diz (21:51) loool
um dia deve chegar para isso
pela traição lol
xarmus diz (21:54) sim... chega
mas quando voltares... levas mais
xarmus diz (21:55) e quanto mais tempo estiveres longe... mais levas
mas acho que não é coisa que te preocupe
hehehehehehehehe
Sandra 24 diz (21:55) lol
xarmus diz (21:55) mas fico contente por teres encontrado alguém
espero que corra tudo pelo melhor
Sandra 24 diz (21:55) obrigada ;)
xarmus diz (21:55) que idade tem?
Sandra 24 diz (21:56) 34
eu e os mais velhos lool
xarmus diz (21:57) sim.. mas esse está mais pertinho de ti
10 anos a mais
Sandra 24 diz (21:57) nao é nada.. nem se nota
xarmus diz (21:57) eu tenho uns 25 a mais
hehehehehehehehe
Sandra 24 diz (21:57) poois :D
xarmus diz (21:58) e o gajo é meiguinho ou gosta de abusar de ti?
Sandra 24 diz (21:59) impressionantemente... eu ainda nao tive nada com ele...
nao quis fazer o que faço sempre... e ele aceitou... a principio nao achou piada mas... :)
xarmus diz (21:59) ok... ter aceite já é fixe
Sandra 24 diz (22:00) yah
xarmus diz (22:00) mas não cries grandes expectativas
sabes que os gajos antes de foderem... fazem tudo e aceitam tudo
depois de ele te foder duas vezes é que podes avaliar a coisa
digo isso para não te magoares
Sandra 24 diz (22:01) ;) eu sei...
sei nao me iludir...
xarmus diz (22:02) isso é bom
Sandra 24 diz (22:02) mas como tbm ag nao tenho como fazer qd chegar ... logo se ve lol
dps para foder sempre tenho a ti
loooool
xarmus diz (22:03) claro... podes contar comigo... com as limitações do meu tempo... mas vamos fodendo na boa
Sandra 24 diz (22:04) pois... mas quando há... dá para uns tempos :D
xarmus diz (22:05) claro... quando te apanho... tenho que te matar a fominha por uns tempos... para compensar as faltas
Sandra 24 diz (22:06) loool
fazes tu bem :P
ao menos és solidario
xarmus diz (22:08) tu mereces...
és uma querida... e dás-me muito prazer
e és uma escrava bem submissa e obediente... e isso tem valor para mim
Sandra 24 diz (22:09) epah... nem sei que diga :$:$
lool
adoro foder ctg........ cansas me e isso é bom :)
bem querido... gostei deste momentinho em que me fizeste relembrar coisas boas ;)
e ja sabes sempre que tiveres em lisboa ... avisa ;)
vou indo
beijo
xarmus diz (22:22) beijocas minha querida
dorme bem
(lambi)
(flor2)
Sandra 24 diz (22:22) ;)
tu tbm

Sem comentários: