Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.4.12

Conversa 458 Patrícia C03

xarmus - diz (19:55) o que é que fazes na vida?
Patrícia 39 diz (19:56) não sei se te diga antes de 4.ª feira lololol
xarmus - diz (19:57) és coveira?
Patrícia 39 diz (19:57) hihihihi
xarmus - diz (19:57) hehehehehehe
Patrícia 39 diz (19:57) perto
Patrícia 39 diz (19:58) funcionária do tribunal
sou assim amiga com os coveiros
xarmus - diz (19:58) e era por isso que não dizias antes de quarta?
Patrícia 39 diz (19:58) sim
xarmus - diz (19:58) isso não tem problema
Patrícia 39 diz (19:58) inda pensavas que eu era para respeitar lololol
xarmus - diz (19:58) e se fosses coveira... também não
marchavas na mesma
Patrícia 39 diz (19:59) ufa
xarmus - diz (19:59) não... uma coisa é a profissão... outra são as brincadeiras
Patrícia 39 diz (19:59) aqui na província ....nem tanto
xarmus - diz (19:59) e se fosses juíza... aí é que eu ia abusar à grande
uma dia comi uma Juíza… foi tratada abaixo de cadela… e gostou
hehehehehehehehe
Patrícia 39 diz (19:59) não mas já fui professora do secundário.....
xarmus - diz (20:01) eu também… geometria descritiva
ó colega... vais ser abusada
Patrícia 39 diz (20:01) depois acabei nos tribunais
xarmus - diz (20:01) hehehehehehehehe
Patrícia 39 diz (20:01) yes
(lol)
eu gostava os putos são muito giros
xarmus - diz (20:02) sim.. eu também
Patrícia 39 diz (20:03) vais ter de me castigar
eu não sei desenhar nem para salvar a vida
xarmus - diz (20:03) que bom...
(esfregar as mãozinhas)
Patrícia 39 diz (20:04) gosto mesmo de ti lolololol
xarmus - diz (20:04) e eu de ti
Patrícia 39 diz (20:04) tudo é positivo visto pelo teu ponto de vista
xarmus - diz (20:04) acho que vamos curtir que nem pretos
Patrícia 39 diz (20:04) lololol
xarmus - diz (20:04) sim... sempre tudo bem… tudo na boa
Patrícia 39 diz (20:04) eu sou meia preta pois nasci em África
xarmus - diz (20:04) então se calhar vais curtir melhor que nem uma preta do que eu
hehehehehehehehe
Patrícia 39 diz (20:05) achas que por isso é que tenho estes calores??? será do jindungo (piri-piri)?
xarmus - diz (20:05) não faço a mínima... mas também gosto de picante
Patrícia 39 diz (20:06) ah....tá visto!
ok agora vai ter de ser. jantar
xarmus - diz (20:08) força... eu também

Sem comentários: