Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.4.12

Conversa 461 Maria 42 C011

xarmus diz (23:24) (flor1)
Maria 42 diz (23:24) olá charmoso
xarmus diz (23:25) olá delicia
tudo bem?
Maria 42 diz (23:25) estou bem, e tu?
xarmus diz (23:27) também... sempre bem
cansadinho das reuniões e tudo o resto
cheguei agora a casa.... de Lisboa
estou partidinho
Maria 42 diz (23:28) cansado 'do resto'?????
qts papaste esta semana, vá diz ehehhe
xarmus diz (23:29) hehehehehehehehe
não muitas
mas algumas foram demoradas
é sempre cansativo
Maria 42 diz (23:30) não estás a pensar tirar férias, ou estás?
xarmus diz (23:31) não... tenho o fim de semana para descansar
para a semana estou como novo
Maria 42 diz (23:32) Assustaste-me lol
xarmus diz (23:33) heheheheheheheheh
Maria 42 diz (23:33) como sabes
quero mais :)
xarmus diz (23:33) tu vais ser mais abusada... fica descansada
Maria 42 diz (23:33) Ufffffff!
ehheheheh
xarmus diz (23:33) mas tem que ser sem limitações
não te ponhas com ideias... ou com exigências...
levas como eu quiser e não se fala mais nisso
hehehehehehehehehehe
Maria 42 diz (23:34) ahahhhahhah
xarmus diz (23:34) (esfregar as mãozinhas)
Maria 42 diz (23:34) combinado
xarmus diz (23:34) se te portares bem... eu deixo-te conduzir e abusar à tua vontade durante 30 minutos
Maria 42 diz (23:35) 30 min!!
só?
pensei q eras mais democrático
xarmus diz (23:36) ok ok... eu dou-te mais tempo
vai depender de seres muito querida
Maria 42 diz (23:36) vou ser
Maria 42 diz (23:37) qd estivermos juntos
entrego-me a ti
sem reservas
mas tb vou querer brincar um bocadinho
olha
tenho lido o teu blog
já o percorri, embora não tenha lido tudo
Maria 42 diz (23:39) o que mais gosto são as conversas e reflexões
para além das fottos, claro
pena não escreveres mais
escreves bem
Maria 42 diz (23:40) e reflectires sobre 'o que fazes' é interessante de ler
xarmus diz (23:41) ainda bem que gostas delicia
Maria 42 diz (23:42) as conversas são giras de ler, claro
muito hot ehehheh
mas como são imensas tornam-se um bocado repetitivas
xarmus diz (23:43) também tenho nossas para publicar
vais ler as nossas conversas
e com as tuas fotos também
Maria 42 diz (23:43) ok
à vontade
acho que vou gostar
Maria 42 diz (23:44) de me ler 'ali'
e de me ver 'lá'
xarmus diz (23:45) também acho que vais
Maria 42 diz (23:46) vou, seguramente :)
Maria 42 diz (23:47) gostei imenso de conhecer o teu blog
e de te conhecer a ti
e o gostoso, claro!
por falar no gostoso, ele está bem? :)
trata bem dele...
xarmus diz (23:48) está óptimo
como sempre
Maria 42 diz (23:48) faz falta a montes de mulheres ehehheh
xarmus diz (23:49) hehehehehehehehe
pois... serviço público
Maria 42 diz (23:49) ahahhah
isso
xarmus diz (23:49) devia ser condecorado pelo presidente da republica
ahahhahahha
já se deram medalhas por muito menos ehehhehhe
vou dormir
desejo-te... um bom fim de semana ;)
beijos
por todo o lado
e uma chupadela no gostoso
xarmus diz (23:53) beijocas minha querida
até amanhã
uma boa noite para ti
e uma lambidela nessa cona boa
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: