Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


15.4.12

Conversa 462 Paula 39 C05

Paula 39 diz (00:41): boa noite
xarmus disse (00:46): (flor1)
olá delicia
xarmus disse (00:47): tudo bem?
Paula39 diz (00:47): sim tudo bem
acho q mais q bem
ando com a auto estima lá em cima
Paula39 diz (00:48): vamos ver se não dou um trambolhão
xarmus diz (00:48): óptimo
e porque haverias de dar??
Paula39 diz (00:48): lol
Paula39 diz (00:49): o joao chegou cheio de fome
o ze já não passa um dia sem falar comigo
hj dei-lhe o telemovel
parece q ficou doido
ja quer q lhe diga q estou apaixonada
xarmus diz (00:51): hehehehehehehehe
Paula39 diz (00:51): achas normal?
xarmus diz (00:51): é burro
essas coisas não se pedincham
o João é o casado?
que veio de ferias?
Paula39 diz (00:52): sim
xarmus diz (00:52): e já te comeu?
Paula39 diz (00:52): queria q fosse ter com ele logo na terça
xarmus diz (00:53): depois das ferias?
hehehehehehehehe
Paula39 diz (00:53): e eu adiei pra sexta
ele disse.me q tinha fim de semana fora
e eu disse.lhe temos pena
Paula39 diz (00:54): tratou logo de arranjar tempo
xarmus diz (00:54): agora não tem mãos a medir com as amigas todas esfomeadas
Paula39 diz (00:54): quero lá saber
Paula39 diz (00:55): ja lhe disse na cara q essa não é a minha função
nem sou policia
Paula39 diz (00:56): olha vou.te mostrar uma coisa q não devia
em relação ao ze posso?
xarmus diz (00:57): claro
Paula39 diz (00:58): pera
Paula39 diz (01:08):
http://www.**************************
vê lá esse link
xarmus diz (01:11): maravilha
Paula39 diz (01:12): q queres dizer com isso?
xarmus diz (01:13): é fixe o gajo
pelo menos deve ser inteligente
Paula39 diz (01:13): é casado
xarmus diz (01:14): pois... tens uma tendência...
hehehehehehehehe
Paula39 diz (01:14): xiça
valha-me deus
Paula39 diz (01:25): está aqui com uma conversa...
q me está a chatear
Paula39 diz (01:26): so falta pedir pra eu dizer q estou apaixonada
xarmus diz (01:26): quem?
Paula39 diz (01:26): ze
xarmus diz (01:26): mete-o na linha
xarmus diz (01:27): diz-lhe que no amor e no sexo... tudo tem que ser dado de boa vontade e desejo... não se pode pedinchar... estraga tudo
ele atina logo... vais ver
e que tu dizes e dás o que tiveres que dizer e dar conforme o sentires
xarmus diz (01:28): ou ele quer que digas sem vontade e sem sentir??
Paula39 diz (01:28): mas é sempre assim
xarmus diz (01:28): mas diz-lhe o que te disse
Paula39 diz (01:28): estava td bem
xarmus diz (01:28): mete-o na linha
Paula39 diz (01:28): agora esta com perguntas parvas
xarmus diz (01:28): mas diz-lhe…
senão ele vai continuar a chatear-te
Paula39 diz (01:32): agora virou o jogo
diz q estou com medo de me apaixonar
xarmus diz (01:33): ele quer que te apaixones para te comer melhor
para lhe fazeres as vontadinhas todas
xarmus diz (01:34): se te distrais... está a comer-te o cu que é um instantinho
Paula39 diz (01:34): nem tu conseguiste
e és experiente
xarmus diz (01:34): hehehehehehehehe
Paula39 diz (01:34): qto mais ele
xarmus diz (01:34): também nem tentei
xarmus diz (01:35): mas esses gajos não pensam???
qual é a vantagem de tu ou ele se apaixonarem???
xarmus diz (01:36): ele não se apaixona de certeza... deve ser batidão também... e está-se a cagar para ti... porque se fosse teu amigo... nem quereria que te apaixonasses
Paula39 diz (01:36): ele quer conhecer.me
xarmus diz (01:36): como eu tambem não quero que te apaixones por mim
Paula39 diz (01:37): e perguntei.lhe qual a vantagem de eu conhecer um homem casado?
xarmus diz (01:37): ai como eu gostava de responder a esses gajos...
cortava-lhe o pio num instante
diz-lhe o que te estou a dizer
xarmus diz (01:38): diz-lhe que sendo casado... se ele quisesse o teu bem... não ía querer que te apaixonasses por ele
isso é de um egoismo atroz
xarmus diz (01:39): e tu vê lá se percebes por essas pequenas coisas... quem te quer bem e quem se está a cagar para ti
Paula39 diz (01:40): ja lhe disse q é mto cedo pra ter este tipo de conversa
ainda nem sequer o conheço
xarmus diz (01:41): mas tu não entendes o que te disse?
não achas que tenho razão?
Paula39 diz (01:42): sim
perfeitamente
so q este gajo ainda nao o conheço
ja me está a dizer q me vou apaixonar por ele
Paula39 diz (01:43): q poder pensa ele q tem?
ja lhe estou a dizer q nao estou a gostar
Paula39 diz (01:51): este gajo é parvo
ainda nem o conheço está.me a falar de sentimentos
claro q tenho de ponderar o facto de ser casado
vou.me envolver novamente com outra pessoa casada?????
está doido.
Paula39 diz (01:53): beijo
vou dormir
xarmus disse (02:05): beijocas delicia
(lambi)
(flor2)

4 comentários:

Anónimo disse...

Esse tipo de homens (e mulheres tambem)andam por ai aos milhares, necessitam constantemente que lhes massagem o Ego, não percebendo que um Ego bem alimentado está associado ao facto de se ter ideias proprias, cabeça limpa e dormir sem peso na conciencia.

Conseguir ter a percepção clara de quem somos o que queremos e viver em sintonia com isso, é a maior satisfação que se pode ter.

Dificilmente uma pessoa que passa os dias a fingir que é uma coisa quando é outra, consegue chegar ai.
E como consequencia tem que depender da excessiva atençao dos outros qualquer que seja o formato dessa atenção.
E essa constante necessidade pode durar a vida inteira, só mudam as pessoas.

julia

xarmus disse...

É verdade Julia... mas também se compreende que quem não tem riqueza interior e ideias próprias, necessite de ter a atenção dos outros por outros meios, nem que seja parecendo aquilo que não é. Claro que não é uma boa solução, mas para eles, vai dando para remediar.

Esta coisa dos blogs, para além de ser uma forma de podermos desabafar e partilhar coisas que muitas vezes não temos coragem de o fazer com ninguém, funciona também como uma forma de ter a atenção dos outros e como um massajador de egos.

Todos nós precisamos de nos sentir desejados e de termos um espaço próprio, convém é que seja vivido de forma equilibrada.

Há pessoas que nem sequer suportam estar sozinhas mais de duas horas. Não conseguem viver sem ter outras pessoas por perto.

Enfim, há de tudo... o que interessa é que consigamos ir mantendo o equilíbrio, e claro que pelo menos tentemos ser felizes.

Anónimo disse...

Fiquei para aqui a pensar... em como alguém pode exigir um sentimento de alguém... e em como uma pessoa pode travar um sentimento próprio... De facto... não pode... nenhum dos dois... O primeiro não nasce por mais que se exija... o segundo não se extingue por mais que se queira...

Resta o fingimento... a mentira... no primeiro caso, de que se tem... no segundo, de que não se tem...

Tramado!!

Mas fingir no primeiro caso para quê? Estupidez!! E no segundo caso porquê? Inteligência... será?

Maria42

Anónimo disse...

Penso que essa conversa dá para tirar várias conclusões. É verdade que este tipo que ela fala precisa de alimentar o seu ego. Mas também é verdade que ele pode ser o tipo de homem que precisa e gosta que uma mulher se apaixone por ele.

Conheço muitos casos que a ideia da novidade, do agradar, do se fazer notar, de mostrar o seu potencial e deixar uma mulher em pulgas, é uma das principais razões para darem facadinhas nas suas relações estáveis e duradoras. Claro que é um pobre de espirito, mas é certo que ele lá vai conseguindo com essa tática ter o que quer e consegue dar a volta desta forma.

Isto faz-me lembrar também que há homens que precisam de um desafio, de pôr-se à prova. Eu estou certa que se ela alinhasse nesse joguinho do “sim quero ver se consegues que me apaixone por ti”, ele iria andar feito abutre, até conseguir fazer ela comer na sua mão e depois, ganha liberdade para mais, e é o fim que todos nós sabemos. O que me deixa com “poker face” é realmente a parte que se compararmos o quanto infantil é essa forma de lidar com o que se quer pela parte do homem nem era preciso saber se era casado ou não.
No entanto, não quero com isso dizer que só os homens são assim.

Também existem muitas mulheres à procura de aumentar o seu ego também desta forma. Normalmente é mais frustrante, porque nestas coisas o objectivo é ter sexo de forma fácil e prazerosa. E muitos homens não se dão ao trabalho para “conquistar” e “provar” que são muito dignos para na hora ela abrir-lhe as perninhas.

As pessoas normalmente vivem de falsas promessas e acreditam mesmo que tudo o que o outro faz nunca tem uma segunda intenção. Até esse homem poderia querer que ela se apaixonasse por ele. Era a certeza que ele tinha que poderia ter carta branca para quase tudo, com a falsa ideia, de uma paixão arrancada a ferros, só para se sentir bem, de consciência tranquilo, e não viver de meias culpas.

Enfim, é só uma opinião.

Beijinhos
Rakel *