Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.4.12

Conversa 463 Patrícia 39 C05

(20:46) xarmus: olá linda
também gostei da tua voz
(20:47) Patrícia 39: bigada
(20:49) xarmus: acho que vai ser bom
(20:49) Patrícia 39: algum pedido especial?
(20:49) xarmus: que me lembre assim de repente... não
mas podes também sugerir coisas
(20:50) Patrícia 39: tu é que mandas
(20:51) xarmus: era giro estares toda nua por baixo do pijama ou roupão... ou o que estiveres a usar
(20:51) Patrícia 39: hummm como estou normalmente?
(20:52) xarmus: ou de saia e sem cuequinha
(20:52) Patrícia 39: saias é mais complicado... vou ver o que se arranja. sem cuequinha ando sempre. assim que tomo banho sai
(20:54) Patrícia 39: queres tmar um banho? se quiseres até te dou banho
gostavas?
(20:55) xarmus: também pode ser giro
(20:55) xarmus: ou enfiarmo-nos os dois no banho
cabemos os dois?
(20:56) Patrícia 39: sim. mas imagina-te debaixo do chuveiro e eu a dar-te banho e a tomar especial atenção lá em baixo e ajudar a lavar com a boca
(20:56) xarmus: hhuummmmmmmm isso agrada
(20:56) Patrícia 39: e depois se eu não estiver a lavar bem podes sempre castigar-me contra a parede lolololol
(20:58) xarmus: estás com umas ideias giras
(20:58) Patrícia 39: isso nunca me faltou.... infelizmente há mais donde vieram estas....tás a ver pq os assusto?
(20:58) Patrícia 39: ok. sem cuequinhas, de preferência de saias. depois para te atazanar te direi se estou com ou sem cuecas....
(21:03) xarmus: isso eu vejo.. é só passar as mãozinhas
(21:04) Patrícia 39: não.... eu digo antes.... durante a tarde assim qd vieres a caminho já vens a pensar
ou preferes a surpresa?
vou parar. já estou a pisar ovos. lolololol
(21:08) xarmus: estás muito bem
não precisas dizer... eu sei que vais tentar estar sem cuequinhas
(21:09) xarmus: e se não estiveres... podes ser logo castigada
(21:09) Patrícia 39: hum agora pões-me num dilema
(21:10) Patrícia 39: a ideia da mão a experimentar-me e encontrar-me sem cuequinhas e molhada é deliciosa...mas a ideia de ser castigada por ainda estar de cuequinhas.....também
bolas... escolhas, escolhas
(21:12) xarmus: mas não te preocupes... vais de certeza ter outros motivos para seres castigada
(21:13) Patrícia 39: mas agora deixaste-me receosa
e se não és quem dizes?
(21:15) Patrícia 39: lolololol ainda vou a tempo de não te dar o meu telefone e de não te dizer onde vivo?
(21:15) xarmus: o telefone... já deste… e onde vives também
(21:15) Patrícia 39: bolas
(21:15) xarmus: podes é não querer que eu vá ter contigo
Lá por teres dado os teus contactos não quer dizer nada… se não quiseres… não vou.
(21:15) Patrícia 39: hihihihih achas!
(21:16) xarmus: mas eu acho que já estás mortinha para te entregares todinha a mim
(21:16) Patrícia 39: tava a brincar contigo. mas fiquei sensibilizada pela preocupação.
(21:17) Patrícia 39: sou muito fácil
(21:17) xarmus: maravilha... como eu gosto
(21:17) xarmus: microondas chama... vou jantar
já volto
(21:17) Patrícia 39: tchau
bom jantar
(21:17) xarmus: para continuar a picar-te
já não voltas hoje?
(21:18) Patrícia 39: estou sempre por aqui ate às tantas. ontem como estava doentinha é que me deitei mais cedo
(21:18) xarmus: ok... é bom irmos conversando...
(21:19) xarmus: até nos encontrarmos
até já
(21:19) Patrícia 39: hihiii tchau
ate já

Sem comentários: