Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.4.12

Conversa 473 Anita 37 C01A

(00:18) xarmus: Olá
(00:21) Anita 37:  olá
(00:21) xarmus: tudo bem?
(00:21) Anita 37:  td e com vc
(00:22) xarmus: também
qual é o teu perfil no site?
(00:28) Anita 37:  bem já que vc nao lembras
bjinhos
xaus
(00:28) xarmus:  tu não pensas???
como é que queres que saiba quem és se o eu nome aqui não tem nada a ver com o teu nome no site?
tu sabes quem eu sou porque o meu nome é o mesmo nos dois lados... senão tambem não sabias
beijinhos
------------------- Dia seguinte -------------------
 (00:53) xarmus: e umas fotozinhas? mostramos?
mostras umas fotozinhas se eu mostrar minhas?
(00:56) xarmus: e como te posso chamar?
(00:57) Anita 37: Anita
(00:57) xarmus: Luis
(00:58) Anita 37: prazer luis
(00:58) xarmus: esperemos que sim...
(00:58) Anita 37: pelas farpas já e um prazer.
rsrsrsrsr
(00:58) xarmus: eu vou tratar-te melhor do que tu me trataste mim em matéria de fotos
(00:59) Anita 37: interessante pq adoro ser bem servida
(00:59) xarmus: comigo... estás sempre bem servida
se mereceres...claro
(00:59) Anita 37: rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
(01:00) Anita 37: como disse as coisas acontece
(01:01) Anita 37: parabens bem conservado...
(01:02) xarmus: obrigado
e ainda não viste o resto
(01:02) Anita 37: é so um comentario
não um pedido
rsrsrsr
(01:02) xarmus: e agora... será que tenho direito umas fotozinhas mais decentes??? maiores??
(01:04) xarmus: bonita
(01:05) xarmus: obrigado... agora estiveste bem
e és atrevida?
(01:06) Anita 37: não
Nadica de nada
nem um pingo
(01:06) xarmus: xxxxiiiiiiiiiii... e como é que se faz para te levar para cama?
(01:07) Anita 37: qual cama?
(01:10) xarmus: a minha... ou a tua… é igual
(01:10) Anita 37: vc é sempre assim?
(01:11) Anita 37: ou gosta de ir para cama com desconhecidas?
ou tem o virus do homem facil?
virus no bom sentido
serio mesmo luis , nao se ofenda
(01:11) xarmus: gosto de ir para a cama com desconhecidas
(01:12) Anita 37: rsrsrsrsrsr
(01:12) xarmus: claro que não me ofendo... podes dizer o que quiseres... à vontadinha
gosto... porque as desconhecidas... enquanto são desconhecidas... são melhores na cama
(01:12) Anita 37: bem diferença do portugues (lingua) tem dessas coisas
(01:12) xarmus: se forem conhecidas... já não são tão boas na cama
(01:13) Anita 37: bem nisso concordo
(01:17) xarmus: o facto de as pessoas serem anonimas... e não conhecerem o outro... e não haver amigos em comum... dá mais desinibição
eu não fodo com mulheres conhecidas há 10 anos
só desconhecidas
(01:18) Anita 37: acredito qt menos se sabe melhor....rsrsrsr
(01:18) xarmus: claro
e terem possibilidade de não voltar ver o gajo
(01:19) xarmus: perdem vergonha toda
mamam que é uma maravilha
se me conhecerem... já fingem que não sabem mamar
(01:20) Anita 37: bem incrivel os topos de mulher.....
acho q qt a ser mulher nao importa se conhece ou nao.
pelo menos conhecendo (a ) ou nao.
adoro me da prazer....e tiro o maximo proveito das oportunidades
acho ridiculo falsa moral, e o anulamento
(01:22) xarmus: mas é o que acontece muitas vezes
se mulher tiver certeza que ninguém vai ficar saber... e que ela pode não voltar ver o gajo se quiser... fica bem mais desinibida... e aí... aproveita mesmo
(01:23) Anita 37: bem sinto pena dessas triste mulheres q so por conhecer um homem acham q deve mascarar seu proprio prazer so por moral.
(01:23) xarmus: pois... é uma infelicidade mesmo
(01:23) Anita 37: interessante pq no meu caso nao.
(01:24) xarmus: mas também é porque os homens vão logo contar aos amigos comuns... que comeram a gaja que foi assim e assado… não sabem comer e calar
isso é bom... então vamos poder alambazar-nos à grande??
com tudo que temos direito
(01:25) Anita 37: bem , cama, sexo, gozo, so dois a saber.
e amigos em comuns sempre estragam
(01:26) xarmus: claro... o problema costuma ser esse
(01:30) Anita 37: bem existe quem goste de ser so um momento.
(01:31) xarmus: se for bom... gosto de repetir
até porque as seguintes são sempre melhores
(01:34) Anita 37: bem, mas ai já nao fica mais o gostoso do desconhecido
(01:36) Anita 37: bem com esse corpo as desconhecidas fazem festa e rezam para a proxima

(Continua no próximo post)

Sem comentários: