Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


23.4.12

Conversa 475 Bárbara 36 C20

xarmus diz (14:27) está tudo preparadinho para nos deliciarmos na noite de terça e todo o dia de quarta
(esfregar as mãozinhas)
Bárbara 36 disse (14:49) Olá Coisa Boa...
Ainda bem que dá... vai ser muito bom "levar" contigo outra vez... :P
... fiquei fã...
xarmus diz (17:49) podemos encontrar-nos no mesmo sitio
Bárbara 36 diz (17:49) é desta que me atiras pela ribanceira abaixo... :P
xarmus diz (17:49) é desta vez que vais parar ao barranco dentro de um saco de plástico cortada aos bocadinhos
Bárbara 36 diz (17:49) hehe
xarmus diz (17:49) pensamos sempre as mesmas coisas ao mesmo tempo... depois é ver quem carrega no enter primeiro
Bárbara 36 diz (17:51) tem que haver sempre um mais rápido no gatilho... :P
xarmus diz (17:51) pois... os dois ao mesmo tempo não dá mesmo
xarmus diz (17:52) e a minha frase era maior
demorou mais tempo a escrever
Bárbara 36 diz (17:52) Mas já sabes... primeiro fodes-me... matas-me depois...
xarmus diz (17:52) mas já sabes... fodo-te primeiro... e só depois te mando para o barranco
xarmus diz (17:53) hehehehehehehehehehe
continuamos a pensar igual
já viste o inicio das frases?? incrível
Bárbara 36 diz (17:54) Pois estou a ver...
xarmus diz (17:54) por isso é que o sexo também encaixa tão bem...
mas vais deixar-me abusar de ti muito... não vais delicia?
eu amasso mais à noite... para teres mais tempo para recuperar
Bárbara 36 diz (17:58) claro... o espirito é o mesmo... entrega total...
... é muito bom ser abusada por ti...
... é preciso é que não haja dor...
xarmus diz (18:00)agora vai ser mais difícil… na primeira vez eras uma desconhecida com vontade de ser abusada e de apanhar
Bárbara 36 diz (18:00) ... isso dizes tu... vais estar mais à vontade... já viste que até me aguento aos teus "maus tratos"...
xarmus diz (18:00) linda... dor deve ter havido na primeira vez... não muita... mas houve
deves estar a querer dizer... muita dor
Bárbara 36 diz (18:01) não senti dor... se calhar fiquei ligeiramente apreensiva...
xarmus diz (18:01) mas penso que funciono ao contrário... quando não conheço... é mais fácil fazer maldades
Bárbara 36 diz (18:02) ... ok... vais poder continuar a abusar de mim como na 1ª vez... eu gostei muito...
xarmus diz (18:02) mas abusar sim.. vais ser muito abusada
Bárbara 36 diz (18:03) ... e claro vou querer levar com o cinto...
xarmus diz (18:03) hehehehehe… gostou a menina
Bárbara 36 diz (18:03) ...uuuiii... já estou a ficar excitada...
xarmus diz (18:03) é só portares-te mal
também eu
Bárbara 36 diz (18:03) ...vou-me portar muito mal... :D
... só há um procedimento que se calhar é melhor alterar...
xarmus diz (18:04) … que é?
Bárbara 36 diz (18:06) ... puxares-me o cabelo... poupas tempo depois... e eu se tiver que ir a algum lado depois, não levo meia hora a tentar não ficar muito despenteada... tive que ir de óculos de sol às 20h para o pingo doce...
xarmus diz (18:07) não entendi...
Bárbara 36 diz (18:09) ... não perdes tempo de "rolo" e aspirador e eu não fico com uma juba impossível de pentear!!!
xarmus diz (18:09) dá-me um momento... vou ter que sair daqui
Bárbara 36 diz (18:09) ok
eu também vou ter que ir castigar-me no gym... mais duas horinhas...
ando mesmo viciada...
até logo
Beijos para ti e uma mamada bem prolongada no gostoso... :P
xarmus disse (18:24) voltei
beijocas minha querida
força nisso... faz-te bem
até logo
(lambi)
(flor1)

Sem comentários: