Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.4.12

Conversa 477 Anita 37 C01C

(02:22) xarmus eu tenho uma casa móvel
(02:25) Anita 37: o que seria uma casa movel?
(02:26) xarmus: também tenho uma casa fixa...
mas tem rodas
(02:26) Anita 37: explica
(02:26) xarmus: casa e escritório...
(02:28) Anita 37: bem tem quem goste....
(02:29) xarmus: eu adoro
(02:29) Anita 37: acredito
elas devem adorar
rsrs
(02:34) xarmus: é pratico
estaciono onde quiser
é muito confortável
(02:34) Anita 37: e economico
(02:35) xarmus: podes crer
não há cá motéis
(02:35) Anita 37: tem sim
(02:39) xarmus: não entendeste... tem motéis claro... o que eu quis dizer e é uma expressão portuguesa... não é preciso motéis
(02:39) Anita 37: sim entendi
(02:40) Anita 37: o interessante q vc nem nome nem sobre nome
nem endereço
(02:43) xarmus: não percebi
(02:44) Anita 37: rsrs
vc come limpa a boca
e nem siquer fico cheiro
rsrsrsrsr
(02:45) xarmus: entendi… hehehehehehehe.. pois
(02:45) Anita 37: rsrs
(02:46) xarmus: sabes... às vezes conheço mulheres casadas...
e é muito pratico e sigiloso… e seguro
(02:46) Anita 37: rsrsrsrsr
(02:50) xarmus: assim… ninguém sabe quem sou ou onde me encontrar
Não vá algum marido ciumento não gostar da ideia
(02:50) Anita 37: bem vc esta certo
aproveite os prazeres da vida.
(02:50) xarmus: claro que aproveito... e muito
(02:50) Anita 37: fazes bem!
(03:03) Anita 37: bom final de semana
(03:03) xarmus: para ti também linda
beijocas
posso ligar-te amanhã?
(03:05) Anita 37: bem vc é bem interessante sem duvida, mas o problema é  EU , pq nao me saiu bem no papel de descartavel... acho melhor deixar como esta.... foi so uma boa conversa virtual
Fica bem !
(03:06) xarmus: beijocas
descartavel... somos todos nós
já deves ter sido descartável muitas vezes... só que enganada
(03:07) xarmus: comigo... ninguém vem ao engano
mas é por isso que as mulheres são enganadas... porquen dizem que não são descrataveis… e como os homens sabem isso… contam-lhes uma história
se eu te quisesse descartar dessa maneira... contava-te a mesma história
como os outros fazem
mas cada um tem o que merece
eu não quero enganar ninguém... sou sincero e directo
(03:08) Anita 37: vc faz bem em ser.
(03:09) xarmus: portanto... vais continuar ser descartável... só que és enganada... e portanto gozada
(03:09) Anita 37: seja assim o importante e vc se sentir bem consigo mesmo, nem mas!
sim acredito q vou continuar assim.
vc tem toda a razao , sem duvida!
(03:09) xarmus: claro que me sinto bem comigo... mas sei que os homens mentirosos... fartam-se de comer
e comem e descartam as mulheres que pensam como tu... e não são poucas
mas se preferes assim... tudo bem… mas para mim não dá
(03:10) Anita 37: bem falo por mim, nao pelas as outras
(03:10) xarmus: mas podias ter avisado... porque eu abria uma excepção, e enganava-te também… hehehehehehe
se soubesse que era assim que gostas
(03:11) Anita 37: vc nao tem jeito para enganar
(03:11) xarmus: pois… também é verdade
beijocas...  fica bem
(03:11) Anita 37: mas bem foi um prazer luis
(03:12) xarmus: beijocas... boa sorte

Sem comentários: