Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.4.12

Conversa 481 Juliana 39 C11B

xarmus diz (16:05) eu quero é estar contigo... é tão bommmmmmmm
podemos estar juntos para a semana?
Juliana 39 diz (16:06) eu quero...
xarmus diz (16:07) eu também minha fofinha
Juliana 39 diz (16:09) olha estava penssando, cada vez q vc ficava daquele jeito era um orgasmo q vc tinha?
xarmus diz (16:10) sim....
tive muitos mesmo
Juliana 39 diz (16:10) nossa nunca fiquei com alguem q sentisse tanto
no maximo e 2 vezes
fico louka so de me lembrar do seu jeito de sentir prazer...
xarmus diz (16:12) é tão bommmmm
e também adoro dar-te prazer...
é uma maravilha
xarmus diz (16:13) cada vez que entro dentro de ti... ejaculas logo
Juliana 39 diz (16:13) olha, os momentos que tive c vc e unico,
cada segundo, e diferente de todos q tive com alguem
Juliana 39 diz (16:14) sim, eu q sou dificil de p ter orgasmo
xarmus diz (16:15) não parece nada… hehehehehehe
Juliana 39 diz (16:15) com vc e rapidinho, e um atras d outro
xarmus diz (16:17) é uma delicia mesmo
e estivemos poucas vezes juntos
com mais vezes... fica melhor ainda
xarmus diz (16:24) e eu quero abusar muito de ti
mostrar-te as maravilhas da submissão
Juliana 39 diz (16:24) e mas assim ficarei mais envolvida c vc, e nao sei se isso seria bom p mim
xarmus diz (16:26) tens que fazer como eu... pensar que são bons momentos... e que isso vai acimentar a nossa amizade
vamos ser sempre muito amigos
Juliana 39 diz (16:29) sim
xarmus diz (16:30) é preferível viver estes momentos.. mesmo que depois custe... do que nem chegar a sentir o prazer que sentimos
Juliana 39 diz (16:33) vc esta em casa?
xarmus diz (16:33) sim
Juliana 39 diz (16:34) choveu ai?
xarmus diz (16:34) estou a trabalhar.... tenho uns trabalhos para angola
sim
mas já parou
Juliana 39 diz (16:34) aqui tambem
xarmus diz (16:34) mas está quentinho
Juliana 39 diz (16:34) e vc n ve  a hora de ir p angola ne
xarmus diz (16:36) se for… é só lá para agosto
aqui está calor
e lá está frio
xarmus diz (16:37) é inverno lá
Juliana 39 diz (16:37) a e
estou vendo tuas fotos, p matar um pouco a saudades
xarmus diz (16:38) eu às vezes também vejo as tuas
adoro
és linda
Juliana 39 diz (16:39) vc que e muito
essa foto de vc com chapeu e minha preferida....
quer dizer todas, essa de camisa xadres tambem
xarmus diz (17:00) já ouviste as musicas do meu blog?
do lado direito... há um rectangulo grande....
xarmus diz (17:01) com uma seta no meio
clica na seta...
no play
tem musicas lindas
Juliana 39 diz (17:01) nao, eu tentei mas n conssegui
xarmus diz (17:03) mas tens som no computador?
Juliana 39 diz (17:05) sim
xarmus diz (17:05) então clica em cima da seta
sabes qual é?
posso ligar-te?
no lado direito
diz MUSICA
Juliana 39 diz (17:06) sim pode
xarmus diz (17:06) espera... agora estou a fazer um backup do telemóvel
não posso usar
vês um sitio que diz MUSICA?
Juliana 39 diz (17:07) eu consegui
xarmus diz (17:07) já estás a ouvir?
Juliana 39 diz (17:07) sim
xarmus diz (17:07) maravilha
deixa ficar a tocar… são lindas
eu sei tocar e cantar essas musicas todas na guitarra
Juliana 39 diz (17:08) sim e mesmo
xarmus diz (17:08) e tem a musica do Ivan Lins
que se chama Vieste
é linda
mas deixa ficar a tocar... que elas tocam todas seguidas

2 comentários:

Anónimo disse...

ohhh
não digas que o blog tem prazo limitado, vais emigrar para Angola?

bem ...seguramente iras viver novas aventuras lá e muito excitantes tambem.
Tambem podes continuar o blog em Angola, obviamente.

Mas não sei porque, já não é o mesmo.

um beijo

julia

xarmus disse...

Olá Julia

Nada disso... em principio vou a Angola em Agosto por causa de um trabalho, mas só lá vou uma semana... depois volto.

Beijo