Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.4.12

Conversa 485 Marta 39C C01A

Marta 39C: olá
já consigo falar contigo hehehe
Xarmus:  hehehehehehe
estou a responder-te pelo telemóvel e pelo mail
já nem sei por onde te responder primeiro
Nunca utilizei o Google Talk e tive que subscrever
Marta 39C: pois.. no tlm já vi..
Xarmus: podes falar pelo telefone agora?
Marta 39C: sou provocadora e desencaminhadora também
vou tentar... tenho aqui gente à minha volta..
Xarmus: já te respondi ao mail... hehehehe
Marta 39C: tens fotos muito bonitas no teu blog
Xarmus: gostaste do gostoso?
Marta 39C: sobretudo de corpos femininos
gostoso? do teu sexo?
gostei mas isso não é o mais importante...
importante é o que se faz com ele..
antes e depois...
Xarmus: pois...
Mas eu sei sempre o que fazer com ele
Marta 39C: eu gosto muito de sexo e já tive algumas exp. giras
Xarmus: eu também.
Marta 39C: vi que tens tido umas exp.. de sexo mais duro com algumas mulheres...
Xarmus: sim... quando elas gostam
Mas nada de violento… é mais numa de submissão
Marta 39C: isso assusta-me sabes não sei com quem estou a lidar não te conheço e podes ser o jack o estripador
Xarmus: eu sou um querido a fazer maldades
hehehehehehe... pois posso
Marta 39C: fiz mesmo questão de dizer..
Xarmus: mas não sou
na boa... podes vir descansadinha
eu sou dominador... gosto de usar à minha vontade... mas também me entrego se gostares de dominar
Marta 39C: não prefiro que tu domines..
detesto dominar e controlar
Xarmus: podemos comer alguma coisa na autocaravana... take away
Marta 39C:  ok.. tudo bem.. aproveitamos para nos conhecermos melhor..
Xarmus:  e assim podemos conversar mais à vontade... e até fazer um assalto antes… e outro depois de jantar
Marta 39C: e por à vontade um com o outro
Xarmus: claro
Marta 39C: tu tens que ir para casa depois ou não tens horas?
Xarmus:  ou para não sairmos... podemos comprar alguma coisa em supermercado... pão... queijos frescos... presunto... sei lá
não... fico por Lisboa para sexta
estou à vontadinha com as horas
Marta 39C: eu posso ficar ate de manha só entro no outro dia às 8 da manha
e tu trabalhas na sexta a que horas? entras a que horas?
ou não tens horário?
Xarmus: não tenho horário
Marta 39C: boa.. fixe...uiiii
não sei se sais vivo desta maratona
Xarmus: pois... assim estamos à vontade com as horas
hehehehehehehehe
eu aguento bem… não te preocupes
Marta 39C: a sério?
Xarmus: mas sendo assim... o melhor é desmarcar a queca da tarde... hehehehehehehehe
Marta 39C: muito tempo sem te vires? ou muitas vezes?
Xarmus: sério… muito tempo sem me vir
Marta 39C: uiiiii..
muito bom...
Xarmus: e sempre com ele muito rijo
Marta 39C: não tomas nada pois não?
Xarmus: tomar nada?
aahhhh… desculpa, não tinha percebido
Não… não tomo nada
é preciso é que sejas a meu gosto
Marta 39C: ok.. não estou para que tenhas um enfarte e tenha que te fazer ressuscitação
cardio respiratória
Xarmus: hehehehehehehehehe
os viagaras fazem enfartes?
Marta 39C: que queres dizer a meu gosto?
gostas de alguma coisa especifica?
Xarmus: que haja boa química entre nós
Marta 39C: tenho que fazer algo?
Xarmus: não.... em principio basta seres permissiva
submissa.... e se não for pedir muito... obediente
Marta 39C: obediente??
ai que eu não sei se consigo..
Xarmus: consegues....
Marta 39C: nunca tive com ninguém que me pedisse isso
sou adulta emancipada independente..teimosa que nem um burro
Xarmus: hehehehehehehehehe
Marta 39C: não vai ser fácil
Xarmus: vais ver que depois de provares o gostoso... vais obedecer com muita vontade
Marta 39C: hummmm...
vamos ver
Xarmus: eu também não sou nenhum mandão
sou um querido
mas gosto de fazer o que me apetecer
gosto de sentir que domino
Marta 39C: desde que sejas meigo.. tenho todo o gosto em obedecer aliás acho que nem precisas mandar.. porque eu faço.. adoro dar prazer..
Xarmus: mas normalmente não é coisa que eu exija... é coisa que as mulheres oferecem... porque percebem que assim têm muito mais prazer
sabem que eu gosto de sejam submissas... e oferecem isso na boa
Marta 39C: estou intrigada.. é capaz de ser uma experiencia gira.. juro que é coisa que nunca fiz..
nunca fui obediente.. não faz o meu género
Xarmus: se experimentares... ficas fã
É descansativo para ti… não tens que te preocupar com nada… apenas deixar fazer
Marta 39C: achas?
Xarmus: tenho a certeza
Marta 39C: tenho algum receio... e se me mandas fazer alguma coisa que eu não quero? ou acho que cruza os meus limites?
Xarmus: não te preocupes com isso... até parece que é alguma coisa do outro mundo… é sexo… é bom
Marta 39C: não envolve dor pois não?
Xarmus: não estou a ver o que te possa fazer exceder limites
claro que não
é tudo só prazer
Marta 39C: não gosto de dor.. lido com o sofrimento das outras pessoas e é uma coisa que me incomoda muito
tudo o que cause dor... está off.
chapadas, murros.. cintos.. asfixia.. ok?
Xarmus: heheheheheheheheheh... jasus... isso é violência pura
nunca dei murros a uma mulher
Marta 39C: sei lá.. desconheço por completo essa parte do sexo..
e oiço coisas do outro mundo
Xarmus: nem nunca deixei marcas... a mulheres casadas ou comprometidas
na boa... não te preocupes com isso... vais ser tudo bom
eu só faço maldades a quem gosta de maldades
Marta 39C: espero que sim.. gosto de coisas novas de pisar o risco de ser aventureira.. mas não gosto de apanhar nem que me tratem mal.. não vou ter contigo para isso..
Xarmus: claro que tenho montes de amigas que adoram as minhas maldades
mas tu nem sequer me conheces... não estou à espera que gostes
Marta 39C: não estas à espera que goste de ti.. que haja quimica entre nós?
eu estou...
espero que sim.. :)
Xarmus: não.. não estou à espera que gostes das minhas maldades

(continua no próximo post)

Sem comentários: