Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


21.4.12

Conversa C471 Bárbara 36 C18

xarmus disse (21:31) voltei
Bárbara 36 diz (22:06) também estou de volta a casa...
xarmus diz (22:08) (lambi)
Bárbara 36 diz (23:19) acabei agora novembro...
Bárbara 36 diz (23:20) ... entretanto andei a fazer umas pesquisas...
... sobre o ponto A...
xarmus diz (23:20) acho que é no fundo da coninha... né?
Bárbara 36 diz (23:21) ... e desconfio seriamente que estiveste lá várias vezes... mas acabavas sempre por "fugir"...
... da próxima vez vamos ter que ir mais ao "fundo" da questão!!! :P
xarmus diz (23:25) é o ponto... onde te sabe bem... quando to enterro todo
mas eu não consigo andar à procura com ele lá dentro
ele entra em linha recta
hehehehehehehehe
e entra tão apertadinho que nem dá para desviar
é onde ele bater
Bárbara 36 diz (23:26) pois é mesmo onde ele bate...
xarmus diz (23:27) tu é que podes experimentar várias posições... com as ancas mais altas ou mais baixas... de forma a que possas escolher o sitio onde bate
mas não vejo grande possibilidade de ser eu a procurar
eu acho que é mesmo enterrar fundo
Bárbara 36 diz (23:28) não é preciso procurar... já encontraste... é mesmo isso... enterrar o gostoso todo...
xarmus diz (23:28) porque em principio… o ponto está mesmo no meio da cona
Bárbara 36 diz (23:30) segundo o que estive a ler... varia de mulher para mulher e também pode estar no fundo... junto à entrada do útero...
das vezes que lá chegaste se se tivesse insistido mais um pouco acho que que me vinha pela certa... vamos ter que praticar... :P
xarmus diz (23:34) está sempre no fundo... quando disse no meio... era no meio do tubo... no centro do cilindro... no fundo da cona... claro
Bárbara 36 diz (23:35) hehe
que rico pedagogo me saíste... :P
... não vou faltar nunca à tuas aulas!!!
xarmus diz (23:39) e vais pagá-las com o corpinho mesmo
(escregar as mãozinhas)
Bárbara 36 diz (23:39) uuuuiiii.... que bom... :P
e será que dá para recuperar as aulas perdidas??? Afinal só comecei no final do semestre... em época de exames mesmo...
xarmus diz (23:42) hehehehehehehehehehe
pois...
tens que ter explicações
à parte
e aulas de recuperação intensiva
daí as 22 horas seguidas de aulas
Bárbara 36 diz (23:43) será que dá para passar na oral??? :P
xarmus diz (23:43) para recuperar o tempo lectivo em atraso
(rir 1)
mamas bem sim...
Bárbara 36 diz (23:45) bem por esse comentário... está visto que vou ter que me aplicar mais...
... não quero ser uma aluna medíocre!!!
xarmus diz (23:46) pois... acho bem que tenhas que praticar... endurance
mas estás no bom caminho
outra coisa que temos que praticar... é levares na boca
para a coisa ficar mesmo perfeita
quero poder foder-te a boca à vontade... sem medo de te magoar ou que me magoes com os dentes
Bárbara 36 diz (23:48) claro... mas para chegar ao alto rendimento só com muito treino mesmo...
xarmus diz (23:49) claro que vais ter que apanhar uns estalos para aprenderes... mas isso não tem importância
Bárbara 36 diz (23:49) ... vou ter que começar a comer a sopa com a colher de pau... afinal a minha boca é pequena... e o gostoso é muito grosso...
xarmus diz (23:50) mas já atinaste muito bem... é mesmo uma questão de praticar
depois do gostoso... mamar noutros piços.. vai ser uma brincadeira de crianças
hehehehehehehehehehe
Bárbara 36 diz (23:51) hehe
xarmus diz (23:52) claro que vais ter que ir fazendo uns cursos de complemento de formação com o gostoso
mas isso também não será problema
Bárbara 36 diz (23:55) A formação com o gostoso pode ser do tipo... contínua...
... eu sou uma adepta da melhoria contínua... o saber não ocupa lugar!!!
xarmus diz (23:57) formação contínua... acho bem
o filhote chegou da rua.. e veio conversar comigo
Beijocas
Bárbara 36 diz (01:12) beijos

Sem comentários: