Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.4.12

Convresa 460 Patrícia 39 C04

(14:39) xarmus: olá linda
estás aí??
(14:45) xarmus: lembrei-me que nem sequer trocámos de contactos
e convinha
vou deixar aqui o meu
envia-me uma mensagem com o teu
vai ser essencial para nos encontrarmos
*** *** ***
(14:46) xarmus: envia-me mensagem com o teu
beijocas
até mais logo
(15:06) Patrícia 39: já me tinhas dado o teu. mas aqui vai o meu *********
(15:08) xarmus: olá linda
obrigado minha querida
(15:08) xarmus: estás a trabalhar?
(15:08) Patrícia 39: tou. mas estou triste
acho que me constipei.
lololol era só o que faltava
(15:09) Patrícia 39: e tu? tb a trabalhar?
(15:10) Patrícia 39: já recebeste a minha sms?
(15:11) xarmus: sim... recebi agora
já guardei
(15:11) xarmus: marchas constipada na mesma
(15:13) Patrícia 39: sim mas eu tb queria estar a gostar lolololol e se estiver com febre e tosse lololol achas que há alguém contra mim?
(15:14) xarmus: mas consegues resolver isso antes
(15:15) xarmus: febre... passa rápido
toma ben-u-ron
(15:15) Patrícia 39: já tomei
e se vir que estou pior médico. que não estou para isto.
(15:16) xarmus: basta ires tomando ben-u-ron.. que isso passa
(15:16) Patrícia 39: bem feita para eu não andar ao sol de inverno a passear lololol
(15:23) xarmus: na quarta já vais estar melhor... vais ver
(15:23) Patrícia 39: hihiiiii ponho-me logo boa deixa
(15:33) xarmus: claro que pões minha querida
(15:36) Patrícia 39: conheces alguma coisa em Santarém?
(15:59) xarmus: pouco
mas se me deres uma morada... tenho gps
vou lá ter direitinho
(15:59) xarmus: tenho que estacionar a autocaravana... que é grandinha
(16:00) xarmus: mas estaciono e vou a pé
(16:00) Patrícia 39: isso não é problema
(16:00) xarmus: terça trabalhas?
(16:00) Patrícia 39: só de tarde
hihihi bom patrão
(16:01) xarmus: era para te ligar
e hoje sais a que horas?
(16:02) Patrícia 39: a partir das 17:30 estou em casa
(16:02) xarmus: talvez te ligue hoje
(16:02) Patrícia 39: até às 19
depois vou ao gym
(16:06) Patrícia 39: então podes pôr no gps **** ***** **********. depois daí dou-te as indicações e podes estacionar a autocaravana bem perto pq tem estacionamento enorme.
vou-me. tchau rapaz. um beijo
(17:07) xarmus: beijocas boas linda

Sem comentários: