Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.4.12

D050 Aniversário

O “Seduzir com prazer” faz hoje (dia 18 de abril) 2 anos de existência. Foi curioso porque atingiu as 140.000 visitas às 00:00 horas do dia 18. Tem sido um prazer partilhar com todos algumas das minhas experiencias e algumas das minhas fotos. Tenho a certeza que o blog tem ajudado muita gente, seja a entender-nos melhor uns aos outros, como a perder alguns preconceitos que a educação e a sociedade nos criaram. A ideia do blog sempre foi essa, e nesse aspecto tem cumprido a o seu objectivo. Tem vindo também a aumentar as audiências, mantendo a sua linha editorial.

O fluxo de visitas diárias tem andado entre as 400 e 500 visitas diárias, e um dia destes bateu o seu record com 788 visitas num dia, resultados apresentados pelo Google Analytics . Este contador conta os refresh que se fazem e por isso exagera um pouco a contagem das visitas. (um dia destes contou 1.036 visitas... exagerado!!)

Quero agradecer a todas as amigas que autorizaram as publicações das conversas e das fotos, que entendendo o meu objectivo, se prontificaram a colaborar. Admiro a coragem e a generosidade com que o fazem, e agradeço a confiança depositada. As fotos aqui publicadas são cortadas e arranjadas para não se identificar as intervenientes, mas a captação das imagens é feita por inteiro. Mais do que tudo, é esta confiança que depositam em mim que me enche o ego.

Sem a vossa colaboração, este blog não seria possível. O sucesso do “Seduzir com prazer” é de todos nós, de quem participa e de quem o lê. Obrigado a todos.

13 comentários:

Sexy Couple disse...

Parabéns.
São de facto números fantásticos.
As fotos também, por isso as meninas não se importam, ficam bem representadas...
Estás a diminuir também a minha alegria, estava eu tão contentinha, pois ontem fiz 5 meses e tive 22700 visitas...
Bem, parabéns e continua assim.
Beijo sexy,
Ana

Mystic disse...

Então muitos Parabéns e boa continuação! :)

Anónimo disse...

Depois de “devorar” todo o conteúdo deste blog… e continuar a fazer actualizações quase diárias, só posso dizer-te… PARABÉNS meu querido!!!

Este blog é sem sombra de dúvida uma dádiva, uma preciosa ajuda para a libertação das amarras, “uma luz ao fundo do túnel”, para que todos possamos viver uma vida melhor. Viver uma vida com muito mais prazer, libertos de preconceitos que nos auto-impusemos a nós mesmos, libertos de preconceitos que nos incutiram desde que somos seres pensantes.

Atrevo-me a dizer mesmo que és um Iluminista, porque considero que com este blog tu consegues fazer com que (alguns d)os teus seguidores passem a ter coragem e se decidam por fazer uso da sua própria razão, independente dos outros.

Ao transmitires e partilhares o teu pensamento e as tuas experiências, tu estás a tornar este mundo melhor! Ao colocares em causa “as regras instituídas”, tu fazes com que o nosso conhecimento crítico se ponha em acção. Estás a contribuir para o progresso, estás a ajudar a diminuir os resíduos que existem em torno da nossa vida sexual!

Desejo que o teu blog seja um forte contributo para a superação do preconceito que ainda grassa entre nós!

Beijos molhados, gulosos e muito sentidos

Bárbara 36

xarmus disse...

Olá Ana

Mais do que as fotos que publico aqui, que são cortadas e arranjadas para as intervenientes não serem reconhecidas, o que muito me honra é o facto de elas confiarem em mim ao ponto de se deixarem fotografar integralmente.

Em relação ao teu blog, não te sintas triste porque ele vai muito bem. Nem sei se o meu em 5 meses atingiu as 22.000 visitas. A subida é exponencial.

De qualquer modo, mais do que a quantidade de visitas aos blogs, o que é importante é que eles cumpram os seus objectivos, e que satisfaçam a sua audiência.

Se publicasse as fotos explicitas que tenho, acredita que duplicava as audiências do meu blog, mas eu não vou alterar a linha editorial do meu blog em função das audiências.

A qualidade dos blogs, não pode ser medida pelas audiências. As audiências dependem mais dos temas que cada um procura Ver/ler na net do que da qualidade dos blogs em si.

xarmus disse...

Olá minha querida Bárbara

obrigado pelas tuas palavras e pela forcinha. Sabe sempre bem ler estes elogios ao meu blog. O sucesso do "Seduzir com prazer" também é teu. Obrigado por autorizares a publicação das nossas conversas e das tuas fotos.

Parabéns para ti também.

Beijos iguais aos teus

Sexy Couple disse...

Concordo em absoluto com aquilo que dizes acerca da confiança.
Revela bastante o teu carácter, pois as fotos demonstram uma confiança absoluta que vais fazer aquilo que prometes e que não as vais comprometer.
Além de que as deixas lindas.
Beijo sexy,
Ana

xarmus disse...

Faço uns retoquesitos nalgumas fotos. Como tiro sinais, tatuagens, cicatrizes, borbulhinhas e imperfeições, e faço tratamento geral de contraste e cor... ficam um cadinho favorecidas. Mas há aqui fotos sem qualquer tipo de retoque também.

mas sabes... eu adoro fotografia, e o meu desafio em relação às fotos que publico no blog, é conseguir fazer umas fotos bonitas, com os condicionalismos que se me deparam.

Mais do que mostrar o corpo das amigas, ou fazer fotos que dêem muita tesão, procuro fazer fotos bonitas com com os corpos das amigas que se disponibilizam.

Beijoca boa

Anónimo disse...

Parabéns amigo Xarmus e que venha mais anos e mais 140 mil visitas. O teu blog é uma inspiração para todos nos bloggers de conteudos sexys...

Parabens pelas fotos que são sem duvida fenomenais

Anónimo disse...

Parabéns Xarmus pelo gostoso diário.
mereces este número de visitas e que venha muito mais, fotos, textos, você.
brindo-te com o que mais gosto, música e imagens.
http://www.youtube.com/watch?v=fZqBGCXCXIY&feature=fvwrel
beijos
core

xarmus disse...

OLá MisterCharmoso

Obrigado pela forcinha... esporremos que sim, que se venham mais anos e que se venham as visitas... heheheheheh

Abraço

xarmus disse...

Olá core

Obrigado.
Embora num registo diferente, também gosto do teu blog. Gostei muito do Slow Down com que me brindaste... obrigado.

Beijos

Anónimo disse...

Parabéns Xarmus, pelo blog, pela audácia, pela liberdade, pelo charme e, claro... pelo prazer.

Beijos 'ali' também (ali... foto 461...)

Maria42

xarmus disse...

Obrigado Maria... também estás de parabéns. O sucesso do blog também é teu. Obrigado pela colaboração, e por autorizares a publicação das nossas conversas e das tuas fotos.

Beijo