Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


7.4.12

Foto 452

6 comentários:

xarmus disse...

Peço desculpa por esta foto ser muito idêntica a uma outra já publicada, mas não tenho mais fotos por publicar que ilustrem a ejaculação feminina. Felizmente para mim, infelizmente para esta publicação, quando as amigas ejaculam eu não estou com a máquina nas mãos. Nesta foto estava com a máquina nas mãos, porque tinha alguém a dar continuidade à coisa.

Poderia ter publicado uma outra foto ou mesmo um filme que ilustre bem a ejaculação feminina, mas como todas as fotos publicadas neste blog são de captadas por mim, não quis abrir o precedente.

Anónimo disse...

E fizeste muito bem, esta é muito boa, duplamente deliciosa!

Beijo
Milu

xarmus disse...

Também acho. Mas é curioso... são duas coninhas muito idênticas, embora tenham 15 anos de diferença. Na coluna da direita, na secção das coninhas, podem ver-se coninhas muito diferentes umas das outras, e estas que consegui juntar são mesmo muito parecidas...

Beijo para ti

Anónimo disse...

HUMMMM SUQUINHO...

MisterCharmoso disse...

Esta foto pode semelhante a outra mas nao duvides que é igualmente ou ainda mais excitante
Abraços Xarmus

xarmus disse...

Estás mais próxima... vê-se melhor os detalhes.

Abraço