Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.5.12

Conversa 490 Sandra 24 C17

(20:46) Sandra 24 : nao me vieste ajudar 
(20:46) xarmus:  olá delicia
ainda nem saí daqui
(20:47) xarmus: mas não perdes pela demora
(20:47) Sandra 24 : uhhhh uma ameaça 
(20:49) xarmus: pois... vais ser abusada e fodida que nem escrava
(20:50) Sandra 24 : tou a tremer
(20:50) xarmus: de tesão... imagino
de medo sei que não é
(20:51) Sandra 24 :  lol
(20:51) Sandra 24 : ja me fizeste falta.... vou te contar
as vezes so o banho para controlar 
(20:54) xarmus:  hehehehehehehe
(20:56) Sandra 24 : favor nao gozar cmg
(20:56) xarmus: vou ter que te foder muito bem... quando te apanhar
deixar-te essa cona e esse cu bem satisfeitinhos
(20:57) Sandra 24 : podes crer
para a semana tou disponível
so para saberes
segunda preferencialmente
(20:58) xarmus: ok.... para a semana devo ir aí mesmo
segunda à tarde?
(20:58) Sandra 24 :  como quiseres
tou de folga
(20:58) xarmus: maravilha
isso é bom
(20:59) xarmus: assim temos tempo...
vou apontar na minha agenda
(21:00) Sandra 24 : ok 
(21:03) xarmus: quero-te completamente entregue ao dono... e disposta a tudo
senão já sabes que apanhas
(21:04) Sandra 24 : mais?
deixo te fazer tudinho
(21:04) xarmus: não me estou a queixar.... estou a dizer que te quero completamente entregue
e disposta a tudo
(21:04) Sandra 24 : e vou estar
podes fazer o que quiseres
(21:06) xarmus: hhuummmmm... isso agrada-me mesmo
já estou de pau teso
(21:06) Sandra 24 : hmm maravilha
é nestes momentos que devias tar pertinho
(21:07) xarmus: pois...
(21:11) Sandra 24 : era po lo na boca agora...que era uma maravilha
(21:11) xarmus: ui... nem me digas
(21:12) xarmus: um dia destes vou pôr-te a fazer-me um broche sozinha... só o largas depois de tirares leitinho
(21:12) Sandra 24 : hmmmmm
(21:20) xarmus: chegaram visitas... vou dar-lhes atenção
(21:20) xarmus: beijocas... até mais logo ou até amanhã
(21:20) xarmus: (lambidela) nessa cona boa
(21:21) Sandra 24 : hmmmmmmmmmmm nao me des ideias 
(21:21) xarmus: vai lá dar umas esfregadelas nessa cona boa
(21:21) xarmus: e pensa que o gostoso te está a trespassar de um lado ao outro
(21:21) Sandra 24 : hmmmmmmmmmmmmmm 
se te pego.... ai se te pego
(21:22) xarmus: beijocas
fui
(21:22) Sandra 24 : xau

Sem comentários: