Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.5.12

Conversa 488 Bárbara 36 C22

xarmus diz (23:24) voltei delicia
fiz uma salada enorme... e acompanhei com cogumelos... no microondas com sal e azeite
e salmão fumado
uma maravilha
Bárbara 36 diz (23:26) huuummm... adoro cogumelos...
... hoje não jantei...
xarmus diz (23:26) has-de experimentar
aqueles cogumelos bem grandes... daquelas que só cabem 2 numa embalagem
Bárbara 36 diz (23:27) ... comi um yogurt...
xarmus diz (23:27) com os pequenos também dá
e metê-los no microondas só com sal
2 minutos e meio de cada lado
depois regas com azeite
já cá fora
uma delicia mesmo
Bárbara 36 diz (23:29) no fim de semana experimento... tenho que ir à cidade... nesta terra não há nada... estás-me a abrir o apetite... tenho uns laminados no frigorifico... mas já estou na caminha...
xarmus diz (23:29) há umas embalagens que só têm 2  bem grandes
ficam uma delicia
Bárbara 36 diz (23:30) eu sei...são os portobello???
xarmus diz (23:30) não sei como se chamam… mas são escuros
não são daqueles brancos pequeninos
Bárbara 36 diz (23:31) devem ser... pela descrição
xarmus diz (23:31) podes comer toneladas… não são calóricos
Bárbara 36 diz (23:31) queres dizer alguma coisa com isso???
hehe
xarmus diz (23:34) (rir 1)
não delicia
gosto de ti como és
mas acredito que tenhas que ter algum cuidado com as calorias dos alimentos
Bárbara 36 diz (23:35) nos últimos meses tenho tido... mas não sou ortodoxa  nessas coisas...
... hoje não malhei... não jantei... castigo...
hehe
xarmus diz (23:37) mas não comer não é alternativa
Bárbara 36 diz (23:37) mas tento não comer coisas que façam mal... até porque estou tão habituada a comer coisas saudáveis que quando faço disparates fico mal disposta...
xarmus diz (23:37) é teres cuidado com as calorias
basta isso
podes comer toneladas de alimentos pouco calóricos
Bárbara 36 diz (23:39) eu sei que não... mas despois de falar contigo... adormeci... fui acordada pela amiga... depois não me apeteceu fazer nada nem comer sopinha... estou bem... não passo fome... amanhã sou capaz é de acordar cheia de fome...
Bárbara 36 diz (23:40) ... com sorte como o 1º gajo que encontrar...:P
xarmus diz (23:40) hehehehehehehehehehe
desde que não dês cabo do meu brinquedo... tudo bem
quero isso tudo inteirinho e cheio de tesão
Bárbara 36 diz (23:55) tesão há muita... não há é onde a aplicar... hehe
Bárbara 36 diz (00:00) ... estavas mesmo a fazer falta por aqui...
xarmus diz (00:03) e vou saciar-te essa fominha toda minha delicia
Bárbara 36 diz (00:05) tu és um querido!!!
xarmus diz (00:06) tu tambem és minha querida
Bárbara 36 diz (00:08) ... sou tua??? ou sou querida??? ;)
xarmus diz (00:10) és minha e és querida
Bárbara 36 diz (00:13) ... gosto disso... vou ser muito submissa...
xarmus diz (00:14) eu sei minha querida
és uma submissa deliciosa
xarmus diz (00:20) e eu estou doidinho por te apanhar na terça
uasr e abusar da minha cadela
Bárbara 36 diz (00:22) ... vou querer que me amarres de novo...
xarmus diz (00:22) claro que te vou amarrar
e vou amarrar-te de barriga para cima e de barriga para baixo
de barriga para cima... vou comer-te a cona e abusar muito de ti
de barriga para baixo... para te comer o cuzinho... e para te açoitar nas nadegas
e já estou de piço teso... só de pensar
Bárbara 36 diz (00:25) huuummm... coitadinha de mim... vou ser muito abusada...
xarmus diz (00:25) vais... claro
Bárbara 36 diz (00:26) ... agora as expectativas são elevadas...
... vou adorar...
xarmus diz (00:27) na boa... vou superá-las
Bárbara 36 diz (00:27) não tenho dúvidas... eu é que poderei não estar à altura de ser fodida por um dono como tu!!!
xarmus diz (00:29) vais estar minha querida
tu és uma maravilha
Bárbara 36 diz (00:29) mas nem me vou preocupar... vou fazer tudo o que  ordenares...
xarmus diz (00:29) e se achar que estás a falhar... já sabes... apanhas
Bárbara 36 diz (00:29) ... dá-me muita tusa...
xarmus diz (00:31) vou ser muito exigente contigo minha delicia

Sem comentários: