Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.5.12

Conversa 493 Marta 39C C01E

Xarmus: voltei
Marta 39C: estou aqui a ler te.. deliciada..
tu és terrivel...
Xarmus: então?
Marta 39C: dás mimos mas também tratas mal..
Xarmus: eu a pensar que era um querido
Marta 39C: és um querido... cuidas no depois..
e gostas de dar abraços e deixar deitar no teu peito
muitos homens não gostam disso
já sai de uma cama às 5 da manha porque depois de uma noite optima me deitei no peito dele e ele disse-me que não gostava de encostos
eu senti-me mal e pirei-me tinha acabado o sexo já não estava a fazer nada ali
Xarmus: xxxxiiiii... que barbaridade
há homens são mesmo parvos
como é que o sexo com esses gajos pode ser bom?
sexo é intimidade...
e tem que haver entrega… cumplicidade… carinho
Marta 39C: o sexo foi bom.. acredita que sim... mas depois não há cumplicidade..
acaba tudo
Xarmus: enfim... não entendo mesmo
Marta 39C: sou mulher... e depois falta essa parte... conversar um bocadinho..
encostar a cabeça
aninhar-me..
Xarmus:  um gajo que pensa assim e diz isso depois de te comer... não pede fazer bom sexo
Marta 39C: foi bom... nunca tive mau sexo... não sei o que isso é
acredita que não
sempre tive homens fantasticos...
muito bons comigo..
Xarmus: cá para mim tu é que gostas muito de sexo... e tudo te parece bom
hehehehehehehehehe
Marta 39C: eu gosto muito...
adoro sexo...
Xarmus: a falta de intimidade e vontade de agradar que esse gajo demonstrou... não acredito que saiba ou tenha vontade de dar prazer
Fodeu-te… e como tu gostas muito… achaste que foi bom
Marta 39C: é das melhores coisas que podes fazer totalmente grátis
ele entregou-se e fez-me muito feliz.. mas acho que pensou por eu me agarrar a ele que queria mais que sexo.. penso eu..
os homens solteiros Têm muito medo de compromissos...
não gostam de misturar as coisas
Xarmus: talvez... mas acho isso estupido
não é por sermos meigos e simpáticos que queria dizer alguma coisa
Marta 39C: mulher solteira e homem solteiro às vezes acontece isto
mas eu não gostei por isso parti
e ele ligou-me no dia a seguir e eu não quis mais nada.. fim.
Xarmus: fizeste bem... esses gajos têm que ser ensinados
Marta 39C: mas tive pena... custou-me...
já passou... depois disso já aconteceram outras coisas fixes...
a vida é para ser vivida intensamente.
e há oportunidades que não voltam
Xarmus: é verdade
Marta 39C:  e amanha podemos já cá não estar... lido com a morte todos os dias... sei bem que o que é hoje amanha pode já não ser.
Xarmus: e é mesmo
Marta 39C: a felicidade são momentos... oportunidades... temos que agarrar todas..
tentar ser felizes aproveitando tudo.. a vida por si só é uma bela merda senão soubermos aproveitar
Xarmus: podes crer... é isso mesmo
Marta 39C: só obrigações, chatices, responsabilidades... renhonhós...e mais tretas que só nos chateiam
há que pinar.. beber uns copos.. comer umas coisas boas e vivermos rodeados de quem gosta de nós
Marta 39C: :)
Xarmus: é isso tudo
Marta 39C: a medida que os anos passam... cada vez sinto mais isso não sei se contigo também
Xarmus: claro... começamos a ver que cada vez é mais fácil irmos de vez
e estamos mais próximos do fim
é aproveitar enquanto cá andamos
Marta 39C: nem mais...
tu dás quantas quecas por semana?
com esta agitação toda de gajas a levarem te para maus caminhos?
Xarmus: depende
agora ando mais calmo
mas houve alturas terríveis… uma vez fui para o Porto e comi 12 gajas em 4 dias
agora tento não comer mais que uma por dia… hehehehe
Marta 39C: jasus.. e agora tens muitos e-mail para encontros... como o meu?
Xarmus: só em casos extremos como duas ou 3 no mesmo dia
não... nem por isso
pelo blog... aparecem pouco
muita gente me escreve... mas não é para quecar
e eu deixei de ir à caça nos sites de relacionamentos
estou na epoca do defeso
Marta 39C: mais calmo...
Xarmus: quando vou à caça... não tenho mãos a medir
Marta 39C: aos 30 anos eras assim?
Xarmus: não… vivia para trabalhar
Marta 39C: pioraste aos 40?
Xarmus: bastante
estes ultimos 10 anos... é que me dediquei mais à causa
como dissemos… há que aproveitar enquanto “ele” cresce
Marta 39C: uiiii.. quer dizer que eu com a idade ainda vou ficar mais assanhada?
Xarmus: muito mais… acredita
Marta 39C: a serio?
isto assim já é tão mau... ainda vai piorar?
Xarmus: hehehehehehehehehe.. vai mesmo
A tua sorte é que me conheceste… heheheheh
Marta 39C: nem sei que te diga...
Xarmus: e assim vais andar mais saciadinha
Marta 39C: se gostares de mim podemos repetir porque não?
Xarmus: mas por outro lado... vais ficar muito mais doida por sexo
claro
e se tu gostares de mim
Marta 39C: achas que vou ficar mais doida por sexo?
Xarmus: vais... de certeza
Marta 39C: claro.. se eu gostar de ti.
porque dizes isso tu que es tão experiente?
Xarmus: não sei se lês as conversas.... mas todas as mulheres dizem o mesmo… que o sexo melherou muito depois de estarem comigo
E outras… que nem sabiam o que era prazer antes de me conhecer
Mesmo retirando algum exagero que às vezes se dizem nestas coisas… deve ter alguma coisa de verdade…
acho que te posso melhorar isso
Marta 39C: a serio?
eu sei bem o que é prazer...
tenho tido tudo muito bom.
Marta 39C:  eu só conheço o que já tive.. e para mim foi bom.. tive orgasmos tive prazer... ainda há melhor?
Xarmus: eu acho que há melhor sim... mas só tu o poderás dizer
depois de nos comermos umas 3 vezes
Marta 39C: uiii... deixas me com tesao sabes
estas a dar-me tusa...
não sejas mauzinho
Xarmus: ainda bem...
também estou com expectativas contigo
acho que podemos ter muito prazer

(Continua no próximo post)

Sem comentários: