Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.5.12

Conversa 494 Cattleya 34C C12

xarmus diz (16:06) (flor1)
olá delicia
Cattleya 34C diz (16:07) olá meu doce
vim aqui mesmo a tua procura ;)
como previsto mr red apareceu por estas bandas
de qq forma 2 e 6 feiras não sao dias bons
fica para a próxima semana se tiveres agenda  ;)
xarmus diz (16:08) fiquei com ideia que fossem
sim... claro que tenho
mortinho para te saborear de novo
pensei que segunda fosse um bom dia e já não estivesses com o período
Cattleya 34C diz (16:09) apareceu hoje
xarmus diz (16:09) na boa minha querida
Cattleya 34C diz (16:09) são 5 dias
que seca
xarmus diz (16:09) para a semana pagas com juros
Cattleya 34C diz (16:09) ;)
juros a render a taxa mais alta possivel
xarmus diz (16:10) claro... isto aqui é tudo caro
Cattleya 34C diz (16:11) ;) o bom material paga-se
xarmus diz (16:11) não há cá descontos para estudantes
hehehehehehehehehehe
pena não te poder amassar mesmo
se não é que ias ver o que era pagar juros
Cattleya 34C diz (16:12) looooooool
xarmus diz (16:12) mas se te portares mal... posso sempre puxar-te os cabelos
não deixa marcas
Cattleya 34C diz (16:12) podes sim, eu deixo
xarmus diz (16:12) és uma querida
Cattleya 34C diz (16:13) saio de lá pareço uma leoa
xarmus diz (16:13) leva escova
Cattleya 34C diz (16:13) é melhor
e umas roupinhas, não vás tu com muita sede ao pote e não tenha tempo de me despir
ja volto
bjs
xarmus disse (16:33) pois.... com a fominha com que te estou.. não sei não

Sem comentários: