Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


9.5.12

Conversa 498 Maria 42 C18

xarmus diz (21:08) (flor1)
olá delicia
tudo bem?
Maria 42 (21:08) olá, :) estou bem e tu?
xarmus diz (21:09) também... sempre bem
Maria 42 (21:09) ótimo :)
xarmus diz (21:09) melhor.. só mesmo a foder-te a boca e a cona
Maria 42 (21:10) só pensas nessas coisas! ehheheh
eu aqui a tentar ler o jornal e tu com essa conversa
já nem sei o que estava a ler
xarmus diz (21:11) hehehehehehehehe
Maria 42 (21:15) achas que na próxima semana podemos estar juntos?
xarmus diz (21:15) acho que sim
Maria 42 (21:16) tens tempo? ehehhe
xarmus diz (21:16) acho que sim...
é uma questão de marcarmos
dá-te mais jeito de dia ou de noite?
Maria 42 (21:16) na 5ª tenho mais tempo
no final da tarde
não tenho que ir buscar a minha filha
xarmus diz (21:17) e quanto tempo tens?
Maria 42 (21:17) vai ficar no pai
estou livre a partir das 17
xarmus diz (21:18) até que horas?
Maria 42 (21:18) até cair para o lado de tanto me f.... ;)
tenho bastante tempo
xarmus diz (21:20) ok... isso é bom
e estás disposta a ser bem abusada?
Maria 42 (21:21) muito abusada
vou estar mais à vontade ctg
mais descontraída
xarmus diz (21:22) ótimo
xarmus diz (21:51) acabei de publicar mais um histórico e uma foto tua
Maria 42 (21:52) vou ver :)
gostei :)
está muito bem
xarmus diz (21:59) estava aqui a arranjar outros... nossos
mas não percebo... parecem ser antes do que publiquei agora
é estranho... tenho tudo tão organizado sempre e os números são posteriores
Maria 42 (22:01) se puder ajudar, diz
xarmus diz (22:01) desmarcaste algum encontro?
é que nós estávamos a marcar encontro na expo... mas tu nem conhecias o meu blog ainda
e quando foste ter comigo já conhecias?
ou não?
Maria 42 (22:04) marcámos encontro primeiro e tu falaste-me no blog do sed c prazer depois; ficaste com receio q eu depois de ver o blog já não aparecesse
falaste-me do blog qd eu te falei no JM Vaz a propósito do teu livro
como vai o livro?
xarmus diz (22:08) pois...  não me lmebro bem
o livro está parado
falta-me acabar umas coisas
mas já não tenho editora
mudaram de coordenador e não querem editar
mas eu arranjo outra
xarmus diz (22:09) já volto
Maria 42 (22:10) ok
xarmus diz (22:17) voltei
Maria 42 (22:20) isso da editora é lixado, se não queriam publicar tinham dito lg
as pessoas novas devem assumir os compromissos anteriores, acho eu
xarmus diz (22:23) pois... mas não foi assim
que se lixe
eu arranjo outra
mas tenho é que acabá-lo
Maria 42 (22:23) não desanimes, avança! força!
se eu puder ajudar de alguma forma, diz
vou deitar filhota
até já
xarmus diz (22:34) força... até já

Sem comentários: