Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.5.12

Conversa 500 Leonor 35 C05

Leonor 35 diz (15:22) olá lindo, ate ao domingo andas por aqui ?
Leonor 35 diz (16:33) beijinho delicia
xarmus disse (18:21) Olá minha querida
xarmus disse (18:22) desculpa lá não estava aqui
quando estou em casa ligo isto... mas nem sempre estou aqui
xarmus diz (18:22) e hoje com o solinho bom passei o dia lá fora em arrumações e jardinagens
Leonor 35 diz (18:22) não faz mal
xarmus diz (18:22) tudo bem?
Leonor 35 diz (18:22) tudo
e contigo ?
Leonor 35 diz (18:23) já sei que sim
lol
xarmus diz (18:23) sim... na boa
conforme se pode
melhor só mesmo contigo à minha disposição
(esfregar as mãozinhas)
Leonor 35 diz (18:24) pois era e a minha vontade é tanta  que meu deus nem imaginas
isto anda mesmo mal por aqui
xarmus diz (18:24) tadinha... eu vou tratar de ti convenientemente
já sabes para quando poderias?
Leonor 35 diz (18:25) quinta já sei
e mando uma sms logo de manha
se der para ti, já vamos estar juntos
uiiii
xarmus diz (18:26) na sexta... né?
Leonor 35 diz (18:26) sim sexta
xarmus diz (18:26) ok
Leonor 35 diz (18:26) eu vou ter contigo
amanha já vou ver os comboios
xarmus diz (18:26) maravilha
Leonor 35 diz (18:26) sim
Leonor 35 diz (18:27) a noite toda de sexta para sábado
a ver se depois aguento a vri de comboio ehehehe
xarmus diz (18:27) claro.. até aproveitas para descansar
e vais consoladinha
Leonor 35 diz (18:27) siiimmm hummm
xarmus diz (18:27) farta de apanhar na cona
xarmus diz (18:28) e de ser abusada
Leonor 35 diz (18:28) só de pensar uiii que calor
xarmus diz (18:28) hehehehehehehehe
Leonor 35 diz (18:28) uiiii ehehe e isso mesmo que quero
xarmus diz (18:29) e vais ter querida
não te vai faltar nada
que delicia
eu vou arrumar a tralha lá fora antes da noite
beijocas boas
Leonor 35 diz (18:30) ok meu querido eu depois mando sms
xarmus diz (18:30) (lambi)
Leonor 35 diz (18:30) beijo bom
xarmus diz (18:30) (flor2)
fui

Sem comentários: