Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.5.12

Conversa 501 Maria 42 C19A

Maria 42 diz (01:39) olá sedutor
xarmus diz (01:43) (flor1)
olá delicia
tudo bem?
já foste dar uma... está visto
Maria 42 diz (01:43) nem sei...
não
tenho-me portado melhor que uma freira
a minha casa é o meu convento
a minha filha a minha guarda
xarmus diz (01:44) para só ligares agora... a um sábado à noite
vou fingir que acredito
Maria 42 diz (01:45) tenho estado a namorar na net (q remédio!)
há uma pessoa q me interessa muito
estive na conversa com ela
posso estar com ela em breve (finalmente!)
mas
não quer usar preservativo!!!
tem de mim uma ideia errada
acha q não sou promíscua (palavra dele)
e afirma q tb não é (!!!)
estou num enorme dilema
fugiste!!
xarmus diz (01:54) o teu problema não é seres ou não promiscua
o teu problema é ele poder ser promiscuo
e se ele não quer usar contigo... não usa com mais ninguém
e claro que ele é promiscuo
e deve foder sempre sem preservativo
não devias fazer isso
xarmus diz (01:55) é arriscado para ti
para ele não sei... nem me interessa... e a ti também não
a querer logo à primeira sem preservativo... deve fazer isso com todas
Maria 42 diz (01:56) pois...
mas se insisto, ele desaparece
já fez isso uma vez
e ele interessa-me
bastante, sei lá pq!!
intuição... (estúpida, provavelmente)
já nos vimos várias vezes, mas nunca tivemos nada
xarmus diz (02:00) isso é mais uma prova que ele só fode sem preservativo
Maria 42 diz (02:01) ele está separado há pouco tempo...
xarmus diz (02:01)portanto.. tens que pensar se a foda vale a tua vida
isso são tudo tretas linda
a historia que eles contam normalmente nunca é verdade
é feita à medida para atingirem os objetivos que querem atingir
aliás… não iamginas as amigas que eu tenho que conheceram na net homens que se separaram há pouco tempo… e que elas são a primeira pessoa com quem se vão encontrar… da net
e depois de foder contigo... desaparece na mesma
mas entretanto já te fodeu sem preservativo
ou julgas que ele vai ficar contigo?
podes foder mais umas vezes... mas acaba por ir embora
Maria 42 diz (02:04) tens o teu género em muito má conta
xarmus diz (02:04) e não tenho razão de ter??
só conheço casos assim
se ele desapareceu quando disseste que não querias com preservativo... prova que ele não consegue foder com preservativo
portanto.. ele só fode sem preservativo
com toda a gente com quem fode
é fácil de entender
Maria 42 diz (02:10) sinto-me tentada a pensar (a iludir-me...) q é uma situação diferente
que ele simplesmente não esteve com ninguém desde q se separou
ilusões q alimento, vá-se lá saber pq!!
a ilusão da sinceridade da outra parte...
xarmus diz (02:13) porque te apetece foder com ele...
mas acredita que é como te digo
pelo menos.. o risco é grande
Maria 42 diz (02:14) que parva!! se eu pp não abri o jogo para não 'o espantar'
xarmus diz (02:15) pois… boa conclusão
as pessoas dizem o que precisarem dizer para terem o que querem
Maria 42 diz (02:18) claro
situação tramada
não posso ceder! e não vou ceder, seguramente
ainda bem q falei ctg; ajudou
vou dormir
xarmus diz (02:27) beijocas boas minha querida
(lambi)
estamos combinados para quinta?
Maria 42 diz (02:28) sim, estamos :)
xarmus diz (02:28) ok
(flor2)

(continua no próximo post)

4 comentários:

T* disse...

Esta Maria parece ser uma mulher tão informada e despachada e mesmo assim consegue ficar com dúvidas.
Há homens que tem um paleio descomunal, impressionante!!Só dá vontade de dizer que filhos da putice, todo o cuidado é pouco com certos homens.

xarmus disse...

Olá T*

Sim.. é uma mulher informada e inteligente... mas tem pouca experiência de net... e depois sabes como é... há coisas que nos apetecem tanto, que temos tendência a querer acreditar nelas.

Mas acho que depois da nossa conversa... não cedeu mesmo.

Anónimo disse...

Olá
Acredito que estas situações aconteçam e que existam tipos que o tentem (vai lá se saber a razão!). É incrível é como é que alguém cede. Costumo dizer que uma gravidez não desejada, por não uso de preservativo é um mal muito menor comparado com o que pode acontecer. Há coisas que se tratam facilmente com antibióticos mas continuo a achar que não vale a pena correr o risco e depois há umas que nem com antibióticos!
Isabel

xarmus disse...

Olá Isabel... pois há. Todo o cuidado é pouco.

Beijo