Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.5.12

Conversa 504 Clara 36 C02

(16:37) xarmus:  olá linda
(16:39) Clara 36: ola
(16:40) xarmus: coisa boa
(16:41) Clara 36: nao sabes
(16:41) xarmus: invagino
(16:42) xarmus: tenho uma grande invaginação
(16:42) xarmus: mas se fores submissa... e muito obediente.... e te entregares todinha...
vai ser bom de certeza
(16:43) Clara 36: pois
(16:43) xarmus: eu trato de nós dois que é uma maravilha
(16:43) Clara 36: tratas
(16:50) xarmus: aceitas ser submissa? e deixares-me brincar à vontadinha?
(16:58) Clara 36: acho q sim
desde q seja cm carinho
 (17:01) xarmus: será com tudo a que tens direito
e com tudo o que gostares
eu sou querido... meiguinho
e acho-te bonita
gosto da tua cara
(17:16) Clara 36: obrigado
(17:17) xarmus: Um dia destes… vou esfodaçar-te todinha
(17:17) Clara 36: mas cm calma
(17:18) xarmus: não faço nada que não gostes
amanhã estou doente.... vou ficar em casa a estar doente
gripe
posso ligar-te?
(17:19) Clara 36: qd
(17:19) xarmus: agora
(17:19) Clara 36: mas tas doente
(17:19) xarmus: sim
mas consigo falar
Clara 36: ehhhhhh
(17:20) xarmus: posso?
(17:20) Clara 36: sim
-------------  telefone  ------------------
 (17:31) xarmus: foi-se
bateria
(17:32)  Clara 36: ia alterou o estado para Online
(17:32) Clara 36: pois percebi
(17:38) xarmus: estava à procura do carregador
mas não encontro
devo ter deixado no escritório
 (17:39) Clara 36: agora so podes falar por aqui
(17:40) xarmus: pois... também é bom
só que não posso falar tanto como pelo telefone
(17:41) xarmus: falo pelos cotovelos
mas gostava muito de estar contigo
e tu ias adorar... acredita
temos que coordenar o tempo
(17:44) Clara 36: desculpa 
isto ta sempre a cair
 (17:49) Clara 36: olha o meu msn de vez em qd nao responde 
(17:50) Clara 36: tenho q andar sempre a desligar o pc e voltar a ligar

Sem comentários: