Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.5.12

Conversa 507 Zoey 32C C01B

(2003) xarmus: é muito prazeroso .... pessoas que não se conhecem... embrulharem-se sexualmente
é muito excitante
(2004) xarmus: e com a minha experiencia... consigo dar-te montes de prazer
há alguma coisa que não gostes no sexo?
(2005) Zoey 32: nunca experimente anal… nunca consegui… apesar de ja ter tentado
n posso dizer que não gosto...
(2005) xarmus: entendo
mas para já... também não nos faz falta
temos muito com que brincar
(2006) Zoey 32: hum...
(2006) xarmus: se um dia quiseres experimentar... tudo bem... eu sei bem como fazer
(2006) Zoey 32: acredito que sim…. 
(2006) xarmus: mas para já... a tua boquinha... maminhas e coninha.... chegam e sobram para nos divertirmos
(2007) xarmus: o gostoso é enorme... espero que não te assustes
(2007) Zoey 32: espero que gostes do meu corpo...
(2007) xarmus: mas é meiguinho
o teu corpo não é muito importante minha querida...
a tua vontade é que é… e a tua entrega
é isso que me excita
e que sejas permissiva... que me deixes explorar o teu corpinho… e me deixes usar e abusar à minha vontade
(2009) Zoey 32: mesmo…?
(2009) xarmus: mesmo
se não estiveres rapada.... não o faças por mim
gosto das duas maneiras
(2009) Zoey 32: eu tiro quase tudo...
(2010) xarmus: na boa... como estiveres
(2010) Zoey 32: mas já não está "em dia"
(2010) xarmus: vens-te a ser lambida?
gostas?
(2011) Zoey 32: se for bem lambida
(2011) xarmus: hhuummm... eu adoro e sei lamber muito bem
é só adaptar à tua sensibilidade
(2012) xarmus: e já te mexeram no ponto G?
(2012) Zoey 32: e gostas de "lábios" pequenos ou carnudos...?
eu penso que sim… mas confesso que n tenho a certeza
(2012) xarmus: gosto do que tu tiveres para me dar minha querida
(2012) Zoey 32: acho sempre que há ainda mais prazer para sentir
(2012) xarmus: vou adorar a tua coninha... seja ela como for
(2013) xarmus: pois há... acredita… muitos patamares para subir
(2013) Zoey 32: então n digo como é ela...
(2014) xarmus: podes dizer na mesma.. mas vou adora-la... porque é tua... e porque está desejosa de estar comigo
seja ela como for
(2014) Zoey 32: é bem carnudinha...
até tenho alguns complexos com isso...
(2016) xarmus: hhuummmm que maravilha
vou adorar
não tenhas complexos comigo… já vi de tudo
já estou de pau teso... só de pensar nessa carnudinha à minha frente
(2017) Zoey 32: desejosa de sentir o teu pau teso… passar a lingua nele
(2017) Zoey 32: gosto da tua confiança… gostas sempre
(2018) xarmus: sempre... comigo não há sexo mau... há bom... muito bom... e excelente. E para os dois
(2018) Zoey 32: eheheh essa já li no blog
(2019) xarmus: e vais adorar o gostoso
é lindo… enorme e bem duro
vais sentir-te muito cheinha
(2019) Zoey 32: tão bom… falta muito para quinta? lool
(2020) Zoey 32: onde nos podemos encontrar?
(2021) xarmus: zona da expo é bom para ti?
pois.... também já estou doidinho para te ter
(2024) Zoey 32: sim… vou de metro e depois de taxi… caso seja necessário
e conta-me… recebes muitos contactos destes com doidinhas para te ter?
(2025) Zoey 32: claro que sim… pergunta sem sentido
(2025) xarmus: nem por isso
(2026) xarmus: recebo muitos mails... de mulheres e até de homens
mas poucas com coragem de se  embrulharem comigo
(2026) Zoey 32: serio...?
(2026) xarmus: têm algum receio... sonham com isso... mas não têm coragem de avançar
Sentem-se intimidadas com a minha experiencia, com as fotos no blog… com medo do desconhecido… blá blá… blá blá… o costume.
(2026) Zoey 32: acredito...
(2027) xarmus: para mim até é um bocado frustrante... mas já me habituei
(2027) Zoey 32: eu fui fiel durante 12 anos… sem nunca ter estado com mais alguém…
e apesar de desejar estar com outra pessoa… n tinha coragem..
(2027) xarmus: mulheres a dizerem que sonham comigo... masturbam-se a pensar em mim e a ver as minhas fotos... e depois não têm coragem para aparecer… ninguém méréce né?
(2028) Zoey 32: sei...
(2028) xarmus: é preciso ter alguma maturidade para conseguir avançar
e no caso das comprometidas, saber fazer as coisas sem dar nas vistas
(2028) Zoey 32: sim… 
(2029) xarmus: algumas miúdas novas… adoravam... mas não conseguem
(2029) Zoey 32: confesso que n me orgulho de estar a trair… mas faz-me tão bem… sinto-me tão mais mulher… sabes?
tive duas experiencias… bem diferentes…. boas… mas não fantásticas
estou a contar-te isto sem te conhecer… espero não me arrepender
(2031) xarmus: estás à vontade comigo… para tudo… sou mesmo de confiança
e entendo-te perfeitamente
e nem vejas isso com trair… não és posse de ninguém.
A fidelidade, tem que ser dada naturalmente. Não pode ser exigida, nem forçada. É uma opção de cada um.
o ser humano é naturalmente poligâmico
é a educação e a sociedade que nos tentam castrar isso
mas estão a perder terreno… hehehehehehe

(continua no próximo post)

Sem comentários: