Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.5.12

Conversa 508 M João 42 C36

xarmus diz (18:05) (flor)
olá delicia
M João 42 diz (18:06) Olá querido, estás bom?
xarmus diz (18:06) sim... e tu?
M João 42 diz (18:07) Mt bem
Vi as fotos das férias no blog
Estão espectaculares
xarmus diz (18:08) tirei cerca de 3000
mas fiquei apenas com 1200
mas estão lindas
M João 42 diz (18:09) Sim, e o texto está o máximo
muito engraçado
xarmus diz (18:13) fiz um pouco à pressa... mas ficou giro
M João 42 diz (18:13) Muito bem.
xarmus diz (18:15) e tu?? tudo bem?
que tens feito?
xarmus diz (18:16) quando é que vens ver o dono?
M João 42 diz (18:16) Estou na empresa a trabalhar
Quem me dera ir rápido
mas isto está complicadote
xarmus diz (18:31) um dia destes devo ir aí... tenho que tratar da cena do livro com a editora
depois fodo-te muito
M João 42 diz (18:32) é pá! Isso era 5 estrelas
nas férias gozaste que te fartaste
e ... se aparecesse mais uma?
havia de ter piada!
xarmus disse (19:11) ui... se fosses tu... era mesmo uma maravilha
M João 42 diz (19:11) e como ias aguentar?
Todas ali a espremer-te ao máximo
xarmus disse (19:12) ó pró meu ar de preocupado… (esfregar as mãozinhas)
aguentava...
eu fartei-me de foder e aguentei bem
M João 42 diz (19:12) Ai, eras bem capaz de aguentar
xarmus disse (19:13) satisfazer duas gulosas daquelas... não foi pera doce... mas elas ficaram todas partidas
M João 42 diz (19:13) Também não tenho mts duvidas
Imagino
mas tu a mim, treinavas com o chicote
marcavas-me bem o rabo
xarmus disse (19:14) mas também te fodia bem
adoro espetar-to todo na cona
M João 42 diz (19:14) Sim, não tenho duvida
E eu adoro que o espetes
Bom, estou a tentar trabalhar e estou a ficar com um tesão maluco
xarmus disse (19:17) e fodia-te a boca toda
adoro
M João 42 diz (19:20) E eu então!
Mas eu contigo gosto de tudo
mesmo daquelas coisas que não faço nem faria com mais ninguém
pela confiança
Querido, vou ter ir
Um beijo enorme
xarmus disse (19:22)força minha querida
beijocas boas
tenho saudadinhas tuas
de te usar à minha vontade
tãooooooo bom
M João 42 diz (19:23) Também para ti. Eu tenho montes de saudades
Quando te apanhar ...
Beijo
xarmus disse (19:23) (lambi)
(flor2)

Sem comentários: