Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.5.12

Conversa 512 Bárbara 36 C24

xarmus diz (22:11) estive a jantar e a ver o estado de graça... jasus... não posso comer a ver aquele programa
já estava a ficar mal disposto de tanto rir
Bárbara 36 diz (22:13) pois... se tivesses com a virose como eu na sexta... viravas o "barquito"... :P
xarmus diz (22:13) hehehehehehehehe
Bárbara 36 diz (22:13) eu estou a trabalhar no meu inferno mensal
xarmus diz (22:14) tadinha
Bárbara 36 diz (22:15) podes crer... isto é mesmo o trabalho que ninguém quer... toca de carregar a preta...
xarmus diz (22:16) eu depois compenso minha querida
Bárbara 36 diz (22:16) Como??? (A)
xarmus diz (22:18) a foder-te a cona todinha
e a foder-te essa boca boa
a esfodaçar-te esse cuzinho delicioso
Bárbara 36 diz (22:19) uuuuiii... vou me aplicar mais no trabalho... :P
... as fodas do meo dono compensam toda esta tortura... :P
xarmus diz (22:20) usar os buraquinhos todos da minha cadela
Bárbara 36 diz (22:21) ainda estou para saber como me aguentei tanto a levar no cuzinho... foi demais... adorei...
xarmus diz (22:21) muito tempo.. com ele bem grosso... e até bem ao fundo
Bárbara 36 diz (22:24) Qual é a sensação??? Dominação total???
xarmus diz (22:28) muito boa
mesmo muito boa
e eu agradeço-te por esse prazer que me deste
Bárbara 36 diz (22:29) não há nada para agradecer... foi só uma troca de prazer... muito prazer...
trataste-me muito bem... sabes o que fazes... :P
xarmus diz (22:30) mas ofereceste-me uma coisa... que não é facil de ter
a entrega total de uma desconhecida
Bárbara 36 diz (22:31) por isso... cuzinho só contigo...
Queimei o "fusível"...
xarmus diz (22:57) então?? está a correr mal?
Bárbara 36 diz (22:59) estou a trabalhar em excell... fórmulas e ligações a montes de quadros...
xarmus diz (23:00) pois... excel é complicado
Bárbara 36 diz (23:01) não é fácil... eu odeio... enrabaram-me com isto sem dó nem piedade...
Bárbara 36 diz (23:17)Já está... :D
xarmus diz (23:18) boa
Bárbara 36 diz (00:53) finalmente...
Bárbara 36 diz (00:54) ... vou ter a minha noite 3D...
... deitar... dormir... descansar...
xarmus diz (00:54) hehehehehehehehe
Bárbara 36 diz (00:55) Tem uma boa noite meu dono...
Beijos nesse corpinho todo...
xarmus diz (00:56) beijocas boas minha delicia
dorme bem
Bárbara 36 diz (00:56) ... agora fazia-te uma mamada para dormir melhor...
xarmus diz (00:56) ui ui… nem me digas
Bárbara 36 diz (00:56) ... huuuummm
... vou ver se sonho com isso... lá se vai um D...
xarmus diz (00:57) (rir 1)
(lambi)
(flor2)
Bárbara 36 diz (00:58) Beijos

Sem comentários: