Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


19.5.12

Conversa 513 Bela 25 C04

xarmus diz (22:29) (flor1)
Bela 25 diz (22:35) ola
xarmus diz (23:03) olá minha querida
estás bem?
danadinho por te apanhar toda nua colada a mim
(esfregar as mãozinhas)
saudadinhas...
Bela 25 diz (23:05) riri
q bom
estou bem sim e vc
xarmus diz (23:06) também...
Bela 25 diz (23:06) q bom
xarmus diz (23:07)doidinho para te encher de prazer
Bela 25 diz (23:09) humm
q bom
vai ser msm bom
xarmus diz (23:11) pois vai
tens que aproveitar bem
fazer o que te apetecer
usares-me à tua vontade
eu vou fazer o mesmo contigo
Bela 25 diz (23:16) ok... mas estava a pensar em nao fazermos jantar...
xarmus diz (23:22) ok… posso comer alguma coisa antes
e não jantarmos
mas qual era a ideia?
não ficarmos cheios? ou não perdermos tempo?
Bela 25 diz (23:24) nao perdemos tempo... e nao comemos alem
eu como qlqr coisa antes e vc tbm
xarmus diz (23:27) ok.. na boa
xarmus diz (23:28) adorei a tua ideia...
mostra que estás com muita vontade
e isso agrada-me muito
Bela 25 diz (23:28) haha
q bom
xarmus diz (23:28) espero que faças tudinho o que te apetecer
xarmus diz (23:29) eu vou fazer o mesmo contigo
se a ideia é ter prazer... vamos fazer isso como deve ser
com muito prazer mesmo
Bela 25 diz (23:31) ok...
vamos ver isso
agora vou mimir
bjo
BJU
xarmus diz (23:38) beijocas boas minha delicia
xarmus disse (23:38) até amanhã
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: