Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.5.12

Conversa 515 Zoey 32C C02C

(0130) Zoey 32: ja te aconteceu encontrares-te com alguém pela primeira vez e afinal n haver química nem empatia?
(0131) xarmus: não
(0131) Zoey 32: estou a ser chata, tentação…?
(0132) xarmus: não... na boa... estou a adorar conversar contigo
quando a ideia é sexo... tudo me excita.. 
o que acontece é que diferentes mulheres... diferentes corpos... despertam-me formas de sexo diferentes também
mas nunca me aconteceu não ter química
e quando já se conversou... pior ainda... há química de certeza
se fico entesado à distancia... ao vivo e a cores... não vai faltar vontade
há mulheres mais tímidas... ou mais femininas... frágeis... que me despertam um sexo com mais carinho
(0136) Zoey 32:  essa coisa de escreveres bem e te preocupares com os erros… gosto disso.
estou curiosa em saber que tipo de sexo te vou despertar
(0137) xarmus: e outras mais atrevidas que me despertam um sexo mais selvagem..
mas às vezes engano-me
(0137) Zoey 32: ou se já desperto algum tipo
(0137) xarmus: aparecem umas timidazinhas... com ar muito frágil... a querer serem abusadas à grande… e fodidas de forma selvagem
ainda não... quando te vir... despertarás algo
mas pela conversa... acho que vou estar à vontade… para o que me apetecer...
(0138) Zoey 32: eu, regra geral sou tímida. mas até eu fico surpreendida comigo mesma nos últimos tempos
(0139) xarmus: mas quero que desfrutes... e que aproveites e digas o que queres também
(0139) Zoey 32: acho que n era tímida… tinha traumas que me deixavam infeliz e pouco segura
(0139) xarmus: vai ter que ser bom para os dois
mas estou mortinho para te foder a boca.... já te foderam a boca?
(0140) Zoey 32: sim… o meu namorado
é grande e grosso… mas mais pequeno que tu...
(0142) xarmus: então já sabes o que é levar na boca...
isso é bom
(0143) Zoey 32: sim  
e adoro por trás… mas "nela"
quero aprender tudo o que tiveres para ensinar
(0144) xarmus: também gosto
(0145) xarmus: mas vais ser uma delícia
consigo antecipar... sinto-o
(0145) Zoey 32: a agarrarem no cabelo… tenho o cabelo super comprido
(0145) xarmus: maravilha... também gosto
leva uma escova
(0145) Zoey 32: ahahah…. levo
(0146) xarmus: nunca se lembram.... e depois saem dali parecem umas leoas
(0146) Zoey 32: o meu cabelo é fácil de domar
(0146) xarmus: não estás a ver como ficas com ele… hehehehehe
(0146) Zoey 32: há uma coisa que n gosto....
muita luz...
(0147) xarmus: na boa
resolve-se
(0148) xarmus: e vais adorar o conforto...
é muito fixe
(0148) Zoey 32: a autocaravana?
(0148) xarmus: sim
quentinha
(0149) xarmus: sou muito arrumadinho… tudo limpinho
(0149) Zoey 32: maravilha…
fumas?
(0149) xarmus: anda-se descalço la dentro... e pode-se lamber o chão
Sim… fumo
(0149) xarmus: graçasssss. deus.... né??? Já sei que também fumas
(0150) Zoey 32: ahahahh siiiiim
(0150) xarmus: pois... pode-se fumar lá dentro
tem tectos de abrir… e muitas janelas
(0150) Zoey 32:  velinhas para atenuar o cheiro a fumo e melhorar o ambiente?
amo velas… tenho sempre velas acesas em casa
e no trabalho… claro
é muito a minha onda… aquece-me a alma
(0151) xarmus: sim... Tenho velinhas... Incenso
velinas com cheiro
tenho tudo
só nao tenho....
comparação
(0152) Zoey 32: ahahah ja tinha lido essa expressão no teu blog
(0153) xarmus: estou mortinho por conhecer os teus lábios carnudos
e gostarias que tirasse umas fotozinhas?
(0153) Zoey 32:  são muito carnudos...
dela e deles?
(0154) xarmus: de tudo o que quiseres
(0154) xarmus: independentemente de publicar no blog ou não
(0154) Zoey 32:  acho que n sou bonita o suficiente...
(0154) xarmus: o teu namorado conhece o meu blog?
(0154) Zoey 32: não
(0155) Zoey 32: quer dizer… penso que não
(0155) xarmus: tive uma amiga... que quis que a fotografasse e publicasse fotos no blog... e as nossas conversas
(0155) xarmus: e o marido e o amante são meus seguidores
(0155) Zoey 32: ele n é muito de ler blogs
ui....
(0156) xarmus: e tive uma amiga... em que o marido é que lhe mostrou o meu blog
e ela entrou em contacto comigo
(0156) Zoey 32:  ahahah… lindoooo
(0156) xarmus: e também publiquei algumas conversas nossas... e umas fotos dela
(0156) Zoey 32: e eles n descobriram?
(0156) xarmus: nenhum deles deu por nada
(0157) Zoey 32: que estranho...
(0157) xarmus: eu trato as fotos… e nas conversas altero algumas coisas que as possam identificar
(0157) Zoey 32: o meu namorado reconheceria se visse
(0157) xarmus: eu tiro sinais... tatuagens...
depende dos angulos
(0157) xarmus: e como limpo tudo.... até tiro celulites e estrias e tal.... parecem diferentes
(0158) xarmus: já aconteceu as próprias não se conhecerem nas fotos
(0158) Zoey 32:  de qualquer forma… acho que n sou suficientemente bonita para me imortalizar numa foto para ti...
(0158) xarmus: ainda hoje uma amiga me enviou um mail a perguntar quais são as fotos dela no meu blog
(0159) xarmus: eu disse-lhe que tinha publicado 4 fotos dela... e ela não descobriu quais são
tive que lhe enviar os números das fotos
(0159) Zoey 32: deixas as tuas amigas irreconhecíveis
isso faz-me pensar numa coisa...
(0159) xarmus: consegue-se sempre fazer fotos bonitas com qualquer tipo de corpo
(0159) Zoey 32: modificas para que ninguém as reconheça
ou alteras aquilo que não gostas no corpos
deixando-as como gostarias que fossem?
(0200) xarmus: não as emagreço nem as engordo....
tiro é marcas e sinais.... estrias... celulites e cicatrizes… tatuagens
(0200) Zoey 32: ok
(0200) xarmus: para ficarem fotos mais bonitas
e para não serem reconhecidas
(0201) xarmus: por isso te disse que as fotos intimidam... mas a realidade não é bem assim… algumas fotos são melhoradas
(0201) Zoey 32: eu odiava ser fotografada… odiava ver-me em fotos… 
(0201) xarmus: has-de reparar que elas têm todas a pele muito perfeita
(0201) Zoey 32: o problema era que me odiava a mim...
(0201) xarmus: tudo muito lisinho
(0201) Zoey 32: sim… já reparei sim
confesso que ve-las todas lisinhas que me deixou insegura loool
(0202) xarmus: pois.. mas eu disse-te que não era bem assim
(0203) xarmus: já sei que provoca essa insegurança
(0203) Zoey 32: imagino que n seja a primeira nem a ultima a dizer-te isso
(0203) xarmus: porque as mulheres têm sempre imperfeições na pele...
não.... é comum dizerem isso
(0203) xarmus: e há quem diga que gostava muito de estar comigo... mas depois de ver as fotos não vem mesmo
por muito que eu diga que não é bem assim
(0204) Zoey 32: o facto de teres um corpo perfeito… gsus… 
tb me faz sentir insegura...
(0205) Zoey 32: mas não vou desistir… mm que tenha as centenas de imperfeições e n tenha o corpo perfeito
(0206) xarmus: eu também não tenho um corpo perfeito
eu sou cota linda... tenho um corpo bom para a idade... mas sou cota
sou magro e não tenho barriga.... mas nada do outro mundo
não sou nenhum deus grego
embora haja quem me chame deus grego.... mas é certamente exagero
(0210) Zoey 32: a ultima pessoa com quem estive… o meu terceiro homem… tinha exactamente a mm idade que tu
(0210) xarmus: é preciso é termos vontade de trocar prazer
(0210) Zoey 32: sempre me senti atraída por homens mais velhos

(Continua no próximo post)

Sem comentários: