Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.5.12

Conversa 516 Maria 42 C20

Maria 42 diz (17:25) olá sedutor
xarmus diz (17:28) (flor1)
olá delicia
tudo bem?
Maria 42 diz (17:29) estou bem, e tu?
xarmus diz (17:29) também
prontinha para quinta?
Maria 42 diz (17:29) yep
na caravana
xarmus diz (17:29) que fixe...
então?... estavas a querer em tua casa...
não tens lá forma de amarrar??
(rir 1)
Maria 42 diz (17:30) ahhahahhah
tenhos as cordas da roupa
ehehhe
ir ter à caravana dá mais tesão
xarmus diz (17:31) ok
agente quer é tesão
e lá podes ser amarrada
Maria 42 diz (17:35) isso é prometedor, e aqui não dava
queres q leve algo?
xarmus diz (17:40) acho que não
só se for algo para comer... podemos lá ficar umas boas horas
Maria 42 diz (17:41) ok levo comida
alguma sugestão?
de q é q gostas?
xarmus diz (17:41) não... o que quiseres
gosto de tudo
e não é preciso grande coisa
nem muita quantidade
eu tenho lá vinho
Maria 42 diz (17:44) tá
pois... vinho é fundamental :)
xarmus diz (17:46) embebedo-te... e depois abuso de ti
Maria 42 diz (17:47) (até era capaz de ser bom Lol)
tive uma ideia
podes abusar de mim, embebedas-me e abusas outra vez eheheh
tou a bincar!
xarmus diz (17:50) pode ser
mas as chicotadas doem menos se tiveres bêbeda
(rir 1)
*spank*
Maria 42 diz (17:52) ups, já não bebo!
ehhehe
xarmus diz (17:53) vais adorar tudinho minha delicia
Maria 42 diz (18:00) vou... :)
olha tenho q ir buscar minha filha
vou despedir-me
xarmus diz (18:01) ok.. até mais logo
Maria 42 diz (18:01) beijos
xarmus diz (18:01) beijocas boas
(lambi)

Sem comentários: