Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


21.5.12

Conversa 517 Zoey 32C C02D

(0210) xarmus: se não comeres mais nenhum até quinta... vou ser o quarto
(0211) Zoey 32: ahahah… não vou
se comesse seria esse mesmo… o terceiro
(0211) xarmus: mas esse não conta.... será sempre o terceiro
(0211) Zoey 32: loool
(0212) xarmus: por muitas vezes que o comas
(0212) Zoey 32: é um homem que passa a vida rodeado de mulheres perfeitas...
mas n vou falar disso
quero muito que sejas o meu quarto
várias vezes, o quarto 
(0214) xarmus: acho optimo
e o várias vezes... também me agrada
(0215) Zoey 32: já deves estar farto de mim… n me calo desde as 7 da tarde
são duas da manhã...
(0215) xarmus: não... na boa
e estou desejoso de conversar contigo ao telefone
(0215) xarmus: quando puderes falar.... dás-me um toque?
que eu ligo-te
(0216) Zoey 32: sim… amanhã à tarde… podes?
(0216) xarmus: sim.. posso
(0217) Zoey 32: dormes tarde...?
(0218) xarmus: sim...
(0219) xarmus: e estou a acabar um trabalho que ainda vou ter que imprimir
mas vou fazendo
(0219) Zoey 32: queres que te deixe sossegado?
n tem problema… 
(0221) xarmus: não.. na boa
peço é desculpa se demorar a responder
(0222) Zoey 32: sem stress
(0243) Zoey 32: quero sentir-te duro por minha "culpa"… espero conseguir
(0244) xarmus: claro linda... se fores bem submissa... e obediente.... vais por-me duro num instantinho
e me deixares usar e abusar disso tudo
(0245) Zoey 32: deixo…quero...
queria já… se pudesse
(0245) xarmus: pois... também eu
(0246) xarmus: mas se conseguires na quinta... já é muto fixe
(0246) Zoey 32: acho que consigo...
(0246) xarmus: mau é se não consegues.... depois só para a outra semana ou 15 dias
isso é que era mauzinho
(0247) xarmus: a partir de que horas consegues?
ou melhor... de que horas a que horas?
(0248) Zoey 32: das 3 às 7… se correr como eu espero
n precisamos estar esse tempo todo… se n quiseres
ou n puderes
(0250) xarmus: claro que quero
adoro ter tempo e estar com calma
fazer vários assaltos
maravilha
(0251) Zoey 32: confesso que n ser de fugida me agrada...
e n ser… terminar… e adeus
(0254) xarmus: sim... também gosto
(0254) xarmus: e é uma coisa que as mulheres gostam em mim
(0255) xarmus: não "fugir" dali... como é costume dos homens
(0255) Zoey 32: sim… os homens têm medo que nos apaixonemos por eles...
(0257) Zoey 32: acham que por querermos saber se estão bem… entre encontros… e por tentar falar com eles…. que estamos apaixonadas 
(0300) xarmus: também... mas não só
eles próprios muitas vezes não aceitam a atitude das mulheres... nem a deles... de trairem... e depois de se virem... sentem-se culpados
(0301) Zoey 32: hum… 
(0302) xarmus: isso é muito humilhante para as mulheres
sentem que depois deles se virem.... já não é a mesma coisa
acabaram-se os miminhos... os carinhos.... ou até apenas uma conversa
sentem-se usadas mesmo.. no pior sentido do termo
(0303) xarmus: elas próprias se sentam mal com isso
(0304) Zoey 32: felizmente nao me aconteceu...
(0307) xarmus: ainda bem... é traumatizante
eu não mudo de atitude antes ou depois de me vir
até fico mais meigo depois
antes ... é mais sexo... depois fico meiguinho
(0308) Zoey 32: tão bom isso...
(0308) xarmus: e sou sempre simpático e um querido com quem está comigo
(0309) Zoey 32: naturalmente?
(0309) xarmus: acho que o sexo é uma partilha muito intima... e que cria laços fortes... mesmo com quem se conhece mal
sim... claro.... aqui é tudo naturalmente
(0309) Zoey 32: lol
(0309) xarmus: não há cá filmes nem hipocrisias
(0309) Zoey 32: boa
sim… há homens que n entendem isso… pelo menos para mim… se me estou a envolver foi porque criei um laço forte… uma empatia
(0310) Zoey 32: e não acaba quando acabou o prazer...
(0311) xarmus: claro
fiz grandes amizades a começar com quecas
com mulheres e quem estava a comer... dois minutos depois de as ver pela primeira vez
naquele momento... eram apenas um corpo... depois passaram a ser amigas
(0312) Zoey 32: que bom isso
 já dormes, tentação?
(0323) xarmus: não...
estou a gravar um cd com os ficheiros de trabalho para entregar ao cliente
(0323) Zoey 32: fico à espera então…

(continua no próximo post)

Sem comentários: