Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


23.5.12

Conversa 521 Maria 42 C21A

(22:56) Maria 42: olá
estás bem?
(22:57) xarmus: olá delicia
tudo bem?
estás sozinha?
(22:57) Maria 42: não
ainda com filha
(22:58) xarmus: pena... já estou em Lisboa
(22:58) Maria 42: vai para o pai amanhã
(22:59) xarmus: boa
então levas amanhã
(22:59) Maria 42: como combinado
que horas combinámos?
(23:00) xarmus: 17? 18?
(23:01) xarmus: eu estou livre a partir dessa hora mais ou menos
(23:01) Maria 42: 17, então?
(23:01) xarmus: talvez 18 seja melhor
(23:02) xarmus: eu devo sair às 17
(23:02) xarmus: no areeiro?
(23:02) Maria 42: ok
(23:02) xarmus: ou preferes expo?
(23:02) Maria 42: expo
consigo estacionar lá?
(23:08) xarmus: com muita facilidade
(23:09) Maria 42: ok
espero sentir-me à vontade
(23:12) xarmus: acredita que é fixe
não tem lá ninguém à volta
(23:13) Maria 42: o ambiente influencia-me muito
(23:14) xarmus: é na boa
acho que vais ter que ser castigada por não confiares em mim
(23:16) Maria 42: já estás a arranjar pretextos... para me castigar lol
(23:17) xarmus: tu é que estás a arranjar
Achas que eu iria para algum lado que não fosse bom?
(23:18) Maria 42: acho que não 
(23:18) xarmus: tens que aprender a confiar em mim
(23:27) Maria 42: levo algo para comermos, como já combinámos
talvez lagosta, não sei bem...
não pode ser! atiravas-te à lagosta e já não me comias a mim lol
(23:30) Maria 42: é melhor uns amendoins...
(23:30) xarmus: estou com vontadinha de abusar de ti
mas estou constipadito
o que é uma merda
não tenho cheiro
nem sabor
(23:31) Maria 42: ups!
(23:31) xarmus: pois...
(23:31) Maria 42: queres adiar?
uns dias...
(23:32) xarmus: não é chato para ti?
estás com medo de ficar constipada?
(23:33) Maria 42: não é medo de ficar constipada estava mais a pensar em ti do q em mim por acaso
pode apetecer-te mais um chá e sossego
(23:34) xarmus: não é gripe... por enquanto pelo menos.. é mesmo só constipação
não tenho febre
(23:35) Maria 42: diz como preferes fazer
'isto' não é uma obrigação; é suposto q seja um prazer
marcámos qd estavas bom
agora não estás... podemos adiar um pouco
(mas só um pouco lol)
(23:38) xarmus: deixa ver como estou amanhã
hoje tomei 4 C-gripe
mas já não tenho mais
(23:39) xarmus: ando a pôr tantum verda na garganta
e soro fisiologico no nariz
(23:41) Maria 42: olha
dizeres amanhã é que é mau
(23:42) xarmus: até à hora do almoço... já sei como estou
(23:42) Maria 42: estou com vontade de me vingar destas semanas de cativeiro
(23:42) xarmus: isso é bom
(23:43) Maria 42: não estás a passar alguém à minha frente?
hheheheh
alguém q só confirma amanhã?
(23:44) xarmus: nada disso
eu não estou a desmarcar nada.... estou a dizer-te que estou constipado... é um facto
tu é que falaste em adiar… eu não adiei nada
mas se eu visse que estava pior amanhã de manhã.. tambem te dizia
(23:49) Maria 42: vamos adiar
não posso ficar em casa amanhã de maneira nenhuma
depois de semanas a fio com a minha filha
recupera
(23:51) xarmus: queres mesmo adiar?
ou estás a brincar?
(23:54) Maria 42: adiamos
se pioras e desmarcas
passo-me
depois falamos
vou desligar
(23:56) xarmus: ok... beijocas boas
não te preocupes... ainda vais a tempo de apanhar o gajo
vou sair daqui... beijocas

(continua no próximo post)

Sem comentários: