Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


23.5.12

Conversa 522 Patrícia 39 C07A

Patricia 39 diz (22:23) boa noite (xi)
xarmus diz (22:24) (flor1)
olá delicia
tudo bem?
estou constipadíssimo
Patricia 39 diz (22:25) tudo :)
xarmus diz (22:25) acho que me passaste
Patricia 39 diz (22:25) fui eu que te peguei
lololol
xarmus diz (22:25) já estou a C-gripe
Patricia 39 diz (22:25) não podíamos só trocar coisas boas
toma brufen, ben-u-ron, bisolvon
infecção, dores (sim vais ter se foi a que peguei), e tosse
xarmus diz (22:27) nem me digas...
isto já está grave
Patricia 39 diz (22:27) infelizmente sim
mas com c-gripe deve ser mais rápido
xarmus diz (22:32) esporremos que sim
Patricia 39 diz (22:32) hihihi
pergunta parva: achas-me muito chata?
xarmus diz (22:39) não acho não
acho que és uma querida
Patricia 39 diz (22:39) lololol bem pensado lololol
ando a estudar para ser mais segura e menos carente. talvez tire um doutoramento
xarmus diz (22:45) comigo estás bem
não se nota nada
Patricia 39 diz (22:45) és um amor
mas sinto que tenho alguns problemas... não consigo é que me digam quais lololol
ou simplesmente escolho mal lololol
e isso é um GRANDE problema
xarmus diz (22:48) achas que me escolheste mal?
eu acho-te fixe... não noto nada de mal
Patricia 39 diz (22:48) não rapaz!!
nos últimos tempos foste a única decisão acertada
libertar-me contigo fez-me bem
e deste-me a paz que precisava
e não estou só a falar daquilo lolol
xarmus diz (22:51) hehehehehehehehe
isso é bom... gosto de fazer bem às amigas
mas tu adoras o sexo... por isso é que também ficas bem
Patricia 39 diz (22:52) senti-me válida como mulher
xarmus diz (22:52) faz bem à saude... e à pele
hehehehehehehehehehe
ó linda... tu és um fodão... qual válida como mulher
tás-te a passar?
Patricia 39 diz (22:53) como te digo fogem de mim a sete pés lolol
xarmus diz (22:53) comigo... és um doce...
nada a reclamar
isso é porque ainda não viram o que está aí...
mas não te preocupes com isso... problema deles
Patricia 39 diz (22:54) sim lolol fogem antes.
xarmus diz (22:54) vocês levam muito a serio essas coisas
Patricia 39 diz (22:54) sim. estas cabecinhas não param lolol
xarmus diz (22:54) não sabes porque é que eles fogem... começas logo a imaginar coisas… e que a culpa é tua e tal
enfim.. mulheres
Patricia 39 diz (22:55) sim exacto
xarmus diz (22:55) eu sei como é
conheço muitas
Patricia 39 diz (22:55) mas eu não era assim
eu era o oposto
às vezes nem via se o tipo estava interessado pq andava ocupada com outras coisas.
xarmus diz (22:57) e não deves dar importância a isso
Patricia 39 diz (22:57) mas depois da hecatombe (boa descrição) fiquei assim
obrigada. era o que eu pensava
xarmus diz (22:57) ficaste insegura
Patricia 39 diz (22:57) sim. estou sempre
xarmus diz (22:57) e auto-confiança de rastos... é normal
Patricia 39 diz (22:58) estou mais pavlov
qq coisita me poe a salivar lololol
mas por isso é que estive quase um ano sem sair da concha a lamber as feridas. agora já consigo rir-me das minhas parvoíces.
xarmus diz (22:59) isso é bom
pavlov... vai ser... ficares a salivar de apanhar umas tapas... sabendo que a seguir vais ser bem fodida
Patricia 39 diz (23:00) humm
xarmus diz (23:00) hehehehehehehehe
Patricia 39 diz (23:00) bom

(continua no próximo post)

Sem comentários: