Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.5.12

Conversa 526 Patricia 39 C08

xarmus diz (23:11) (flor1)
Patricia 39 diz (23:11) fofinhooooooo. beijo
xarmus diz (23:11) coisa boa
Patricia 39 diz (23:11) estou curada... até à próxima TPM
qd estiver assim, lembra-me para ter sexo contigo ok?
xarmus diz (23:13) hehehehehehehehe
Patricia 39 diz (23:13) tive uma ideia para teres lucro lololol
sim para passar a tpm = sexo
Patricia 39 diz (23:14) por não ter sexo e ter de recorrer a outros artifícios lembrei-me de ti... nunca pensaste em comercializar um dildo xarmus lololololol
xarmus diz (23:14) hehehehehehehehe
uma copia do meu piço... podia ser
Patricia 39 diz (23:15) a sério. há cópias de artistas famosos
Patricia 39 diz (23:16) lolol lembrei-me que podias comercializar para elas experimentarem antes de ....
como vez estou melhor lolol
xarmus diz (23:18) pois estás
-----------------------------------------------------------------
xarmus diz (23:36) tu és uma mulher fantástica... querida... excelente foda
deves viver a tua vida na boa
Patricia 39 diz (23:37) sim estou trilhando esse caminho
xarmus diz (23:39) claro
tens que te valorizar
xarmus diz (23:40) achas que se não fosses muito boa... eu fodia contigo?
Patricia 39 diz (23:40) obrigada
xarmus diz (23:40) quem fode comigo... é só a nata
Patricia 39 diz (23:40) la creme de la creme?
xarmus diz (23:40) e acredita... que tu és uma delicia de mulher
e tens uma cara linda
Patricia 39 diz (23:41) obrigada fofinho, mas só me vês qd tenho disponibilidade para estar mimosa. qd estou fula sou um furacão.
aliás... deves ter percebido que sou de paixões e de emoções fortes.
xarmus diz (23:43) sim.... só te conheço no bem bom
mas se é assim... posso dispensar a outra parte
hehehehehehehehehehe
gosto mais desta que conheço
Patricia 39 diz (23:44) mas os homens não sabem lidar com as mulheres
e tu meu querido és um doce.
xarmus diz (23:45) é fácil lidar contigo...
Patricia 39 diz (23:45) qd heguei da outra vez ao pé de ti tiraste-me logo o stress todo que tinha acumulado só com aquele abraço. Desarmaste-me
deves ter o meu livro de instruções lololol
xarmus diz (23:47) hehehehe
eu tenho o livro de instruções gerais... depois é só adaptar
Patricia 39 diz (23:47) calculei
lolol
xarmus diz (23:47) mas tu dás-me muita tesão...
adoro devorar-te todinha
Patricia 39 diz (23:48) e tu a mim
cheguei a casa ainda meio doida
xarmus diz (23:48) foi muito bom
Patricia 39 diz (23:49) e agora só imagino coisas.... bolas para a minha imaginação fértil
xarmus diz (23:50) hehehehehehe
Patricia 39 diz (23:51) mas já prometeste uma coisa.... vou pensar noutras torturas para me fazeres mal
xarmus diz (23:52) adoro abusar de ti... é tão bom
---------------------------------------------------------------
Patricia 39 diz (00:23)
vou sacar a informação e depois digo-te lololol se me torturares
xarmus diz (00:24) ok... negocio fechado
e se foderes com ele... apanhas
Patricia 39 diz (00:24) e se não foder apanho por ser tonta lolol negócio fechado
xarmus diz (00:25) pois...
apanhas de qualquer maneira
estás fodida
Patricia 39 diz (00:26) parece-me bem
xarmus diz (00:26) e eu adoro castigar-te
(esfregar as mãozinhas)
Patricia 39 diz (00:26) não tenho visto nada lololol
tens sido tão meiguinho
xarmus diz (00:27) hehehehehehehehehehe
estás apedi-las... minha puta
Patricia 39 diz (00:27) derrete-me toda
xarmus diz (00:27) és muito bonita
e custa fazer-te maldades grandes
Patricia 39 diz (00:27) é uma maldição
xarmus diz (00:27) mas vou fazendo...
cada vaz mais
Patricia 39 diz (00:27) sabes de que gostei mesmo com o cinto?
passares com ele
só isso
estranho não é?
o couro a passar no rabo
xarmus diz (00:28) não é nada estranho... toda a gente gosta
e o barulho que faz ao bater
é optimo
faz mais barulho... porque como está dobrado... estala
mesmo que não se dê com força
Patricia 39 diz (00:29) a minha memória desses momentos é fraca. estavas dentro de mim enquanto batias?
xarmus diz (00:31) acho que sim... de gatas
Patricia 39 diz (00:31) hum bate certo com a memória....... ou com a sensação
lololl
xarmus diz (00:31) mas para a próxima.. levas deitadinha de cuzinho para cima
Patricia 39 diz (00:31) hum
bom
eu estou ali para receber ordens. por isso ordena
ainda tenho de me soltar.
e seres tu a ordenar ajuda
xarmus diz (00:33) adoro a tua entrega e obediência
Patricia 39 diz (00:34) e eu adoro o teu prazer
sabes que me vim deitada qd tu acabaste?
xarmus diz (00:35) maravilha... sim… notei
muito bom mesmo
Patricia 39 diz (00:35) o teu prazer foi tão intenso que me apertei toda
xarmus diz (00:35) vamos apontar para terça... no mesmo sitio à mesma hora
Patricia 39 diz (00:35) ok.
fofinho vou dormir (muito mal. quem me manda a mim mexer em vespeiros) amanhã é um dia longo
xarmus diz (00:37) força minha querida
Patricia 39 diz (00:39) tchau.
xarmus diz (00:39) (lambi)
Patricia 39 diz (00:39) beijossssssss
xarmus diz (00:39) (flor2)
beijocas minha querida
boa noite
descansa
Patricia 39 diz (00:39) bom trabalho e dorme bem fofinho
xarmus diz (00:39) (xi)

Sem comentários: