Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.5.12

Conversa 528 Zoey 32C C03A

(1211) xarmus: não me digas que te vais baldar amanhã por causa disso?
(1211) Zoey 32: não!
(1212) xarmus: pois... se passares o dia a foder... não trabalhas nada
(1212) Zoey 32:  só me baldo se não quiseres ou não puderes
(1212) xarmus: eu??? vou estar mortinho à tua espera
(1213) Zoey 32: n te quero mortinho… mas muito vivinho
(1214) xarmus: e tu não estragues a cona com o ajudante
coisa soft... vais precisar dela novinha em folha
para te aguentares à bronca
(1216) Zoey 32: não vai haver nada com o ajudante… acho
e tu? vais ter companhia hoje?
(1217) xarmus: em principo não
(1217) Zoey 32: hum… em Lx e não matas saudades de ninguém?
(1219) xarmus: não disse a ninguém que cá estava
mas não te preocupes... mesmo que foda alguma amiga... amanhã estou como novo
já cheguei a comer 3 num dia
(1220) Zoey 32: não me preocupo...
estava apenas com curiosidade
(1222) Zoey 32: 3 num dia… isso é uma perda gigante de energia
(1223) xarmus: eu aguento bem… vou sempre aos treinos
(1224) Zoey 32: não duvido, tentação. mas hás-de ler o que a medicina chinesa diz em relação às perdas de energia do homem…. numa foda... lol
(1225) xarmus: pois... eu sei que se despende muita energia
Há 2 anos atrás fui ao Porto e em 4 dias comi 12 gajas
e fiquei muito mal… tive uma espécie de esgotamento fisico
completamente gasto... sem pilhas… com uma fraqueza horrível
e nunca mais repeti a brincadeira
foi preciso umas massagens aos chacras e um mês sem foder... para pôr tudo no lugar
(1226) Zoey 32: é… porque gastas a energia do rim… e o rim, como tu dizes… são as nossas pilhas
também não me importava de te fazer uma massagem
ou várias lool
(1227) xarmus: maravilha... e eu preciso de aprender
vou  tirar um curso de massagem ayurvedica
(1228) Zoey 32: também quero fazer essa formação
ainda n fiz
mas vai ser uma das próximas
(1230) xarmus: que engloba reflexologia... e alinhamento dos chacras
é bem fixe 
(1230) Zoey 32: é… mas há tantas e maravilhosas
adoro a Lomi Lomi
conheces?
(1233) xarmus: não
tu que deves conhecer várias... qual achas melhor?
(1236) Zoey 32: é uma massagem hawaiana
depende se o efeito é relaxamento ou terapêutico
embora algumas tenham os dois efeitos
adoro receber a ayurvédica no meu spa preferido de lx… 
(1239) xarmus: pois....
(1239) Zoey 32: mas se tenho alguma patologia musculo-esquelética recorro à Tui Na

(Continua no próximo post)

Sem comentários: