Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.5.12

Conversa 529 Bárbara 36 C25

Bárbara 36 diz (20:38) Quanto às fotos... Claro que podes publicar... estas estão muito bem... nem sabia que a minha coninha ficava assim... até me apetece lambê-la... :P
xarmus diz (20:39) hehehehehehe
eu também gosto de a lamber assim...
mas como não podes lamber a tua... podes lamber outra que eu arranjar
(rir 1)
ou a de uma amiga tua...
Bárbara 36 diz (20:42) um dia destes... cheira-me que já esteve mais longe de acontecer... 
Se chegares a levar uma amiga para me papar... só peço que não seja uma gaja cheia de frescuras... que seja assim... parecida contigo mas no feminino...;)
Que tome conta de mim... possivelmente a entrega será igual...
xarmus diz (20:49) sim... claro
eu sei bem como ligar pessoas
Bárbara 36 diz (20:50) já tens alguma amiga em mente???
xarmus diz (20:50) e convém juntar uma com alguma experiencia
não… mas tenho algumas hipóteses
mas vamos com calma... um dia destes a coisa surge
Bárbara 36 diz (20:52) sim... não tenho pressa nenhuma... quero mesmo é estar com o gostoso... ainda tenho tanto para aprender com ele...:P
xarmus diz (20:54) eu também quero estar mais vezes contigo
vou jantar...
Bárbara 36 diz (20:57) Bom jantar... também tenho que ir tratar disso...
xarmus diz (22:27) voltei
Bárbara 36 diz (22:28) mostrei as fotos à minha amiga... hehe
xarmus diz (22:33) e ela disse que lhe apetecia lamber-te a cona?
hehehehehehe
Bárbara 36 diz (22:35) ... diz que sou uma doida varrida... que não devo permitir que me fotografes a cara... que não posso confiar em ti... blá... blá... blá... é uma querida preocupada com a amiga...
xarmus diz (22:40) e tem razão
eu sou um caso em 1000
e portanto a tua sorte foi mesmo muito grande
mas não deves mesmo deixar que te fotografem
eu tenho milhares de fotos de cerca de 100 mulheres e nunca nenhuma foto fugiu
mas é normal elas acabarem por ir ter onde não devem
porque para alem de ser uma pessoa de muita confiança...
tem que ser organizado... inteligente... conhecedor de informática... para não deixar que as fotos fujam
e é muito difícil encontrar alguém com todas as características necessárias a saber cuidar das fotos
maior parte das vezes... são os próprios ex maridos ou ex-namorados que as divulgam por vingança… ou porque o pc avaria… levam ao técnico… e o técnico saca as fotos.
Bárbara 36 diz (22:44) diz-me uma coisa... tenho o meu pc ligado todo o dia ao servidor do trabalho... é possível entrarem cá e andarem a vasculhar????
xarmus diz (22:45) pode ser
não é fácil... depende da ligação que tiveres e as permissões que tiveres
mas não deves ter fotos no teu computador
o que falas no msn... em principio não tem problema
mas ficheiros dentro do computador... é mais fácil aceder
tudo o que é fotos... deves ter num disco externo ou no mail
xarmus diz (22:47) tenho amigas... em que eu tenho fotos delas... e elas não as têm... porque sabem que não conseguem cuidar delas como eu
Bárbara 36 diz (22:48) pois...vou tratar disso... vou fazer como faço com os trabalhos... email para elas...
... até porque vou mesmo ter que limpar tudo isto até ao fim de semana ou não levo o pc... já sei que se levar alguém vai andar a xafurdar...
xarmus diz (22:49) e o mail também pode ser perigoso… se te entrem no mail
Bárbara 36 diz (22:50) mas eu não tenho muitas fotos... tenho as que tirei da outra vez para te enviar... tenho as tuas...
xarmus diz (22:50) eu tenho as fotos num disco externo... que está dentro de um cofre com segredo e chave... dentro do cofre do banco
Bárbara 36 diz (22:51) Pois mas tu precisas mais dessas cenas eu não...
xarmus diz (22:51) tenho fotos comprometedoras há 12 anos... e nunca fugiu nenhuma
Bárbara 36 diz (22:52) não tenciono ser fotografada por mais ninguém... até contigo não me senti muito à vontade...
Bárbara 36 diz (22:53) ... esta loucura vai passar... espero eu... :P
xarmus diz (22:55) sim.. não deixes mesmo
porque mesmo que não seja por maldade... as pessoas não são organizadas o suficiente para as manterem secretas
Bárbara 36 diz (22:56) dei a password do meu email... :$
...mas confio nela...
xarmus diz (23:03) para que deste?
para ela ver as fotos?
Bárbara 36 diz (23:03) Para ver as fotos
xarmus diz (23:04) pois...
tu é que sabes
também podes mudar a palavra depois
Bárbara 36 diz (23:06) ... o outro cabrãozinho "violou-me" as minhas contas de email... e eu já o fodi... agora recebo sempre uma senha antes de aceder... o gajo até no profissional conseguiu entrar... mas eu fiz-me de lerdinha e juntei as provas... a qualquer altura posso utilizá-las...
...com os erros vai-se aprendendo... só o que me está agora a preocupar é a cena do servidor do trabalho... mas amanhã já vou tentar "violar" o meu pc através de outro... e ver isso das permissões...
xarmus diz (23:10) pois.. convém veres isso
mas é tudo relativo
há gajos que entram no pentágono
portanto depende sempre de quem queira entrar e que ferramentas tem para o fazer
há programas que decifram as passwords
e há programas espiões... que se te instalarem no pc... ficam com tudo o que quiserem
por isso eu nunca largo o meu portátil
quando vai ao técnico que é meu amigo... tiro tudo lá de dentro… se a avaria não me possibilitar tirar… eu fico ao lado o tempo todo.
Bárbara 36 diz (01:08) vou nanar coisa boa... já me pesa a pestana...
... a ver se durante a noite te engato na A8... :P
Beijos
xarmus disse (01:22) hehehehehehehehe
beijocas boas minhas querida
(lambi)
(flor2)

2 comentários:

Unknown disse...

Pentágono... Bem eu consigo fazer alguma analogia com o triângulo das Bermudas, mas mais q isso é devaneio.

Adiante... A melhor forma de proteger fotos é mesmo não tirá-las... Mas já q se tiram então q n se identifiquem simples ;)

xarmus disse...

Olá Foxos... mas se eu não as tirasse... não havia fotos no blog... hehehehehe.

Elas não são identificadas, o problema é que algumas têm cara. mas eu até costumo apagar as mais comprometedoras.