Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.5.12

Conversa 533 Anabela 45 C23

xarmus diz (15:51) (flor1)
olá tesuda
quê feito?
tens andado desaparecida...
Anabela 45 diz (16:08) oi
tenho andado a tentar acalmar
mas, não consigo nem quero
xarmus diz (16:09) hehehehehehehehe
acalmar em que aspecto?
Anabela 45 diz (16:09) oh pá
não é que me deu ser fiel
xarmus diz (16:10) fiel a quem?
Anabela 45 diz (16:10) pois
primeiro a mim
xarmus diz (16:10) isso é sempre bom
Anabela 45 diz (16:10) já estava à espera dessa pergunta
e tbm penso mt nisso
sou fiel a mim
primeiro
segundo
terceiro
e....... depois
tentei ser fiel a uma pessoa de fora
xarmus diz (16:12) mas estás apaixonada?
Anabela 45 diz (16:12) e ai não tou a ser bem sucedida
naaaaaaaaaa
credo
calma
Anabela 45 diz (16:13) o k eu tentei foi dar um tempo com uma pessoa
mas não consigo
falta me adrenalina
a caça
tu entendes
porque caralho n me falta
Anabela 45 diz (16:16) e o k tem haver a paixão? ou estar apaixonada?
xarmus diz (16:16) podias estar
e querer ser fiel por isso
Anabela 45 diz (16:16) eu apaixono me por momentos, situações
se me apaixonar, sou fiel a esse sentimento
meu querido
eu vivo paixões
as minhas paixões
às vezes duram minutos, outras uma vida
mas fazê-los entender isso?
venho já
tenho de te pedir um conselho de gajo
vai começando a pensar como gajo, machão k venho já
xarmus diz (16:22) hehehehehehehehe
Anabela 45 diz (16:27) voltei
agora diz me lá
Anabela 45 diz (16:29) se tu andasses com uma gaja que até sabes que ela fuma , é bi, andou no swing
mas tu és mt certinho e até te dá uma certa pica saberes disso
achas k vem entender se eu lhe disser que sexta feira estive no ibis e papei 2 gajos
duas grandes fodas ????
xarmus diz (16:31) acho que não ganhas muito em dizer-lhe
só se ele gostasse muito de saber isso
Anabela 45 diz (16:31) mas n ganho o k?
xarmus diz (16:32) acho que ele pode não gostar de saber
Anabela 45 diz (16:32) n ando aqui para ganhar nada
mas somos livres
foi sexo
sexo
nada mais
xarmus diz (16:32) pois.. tu é que o conheces... tu é que sabes
Anabela 45 diz (16:32) pois
se lhe disser, faz uma cena, mas vai continuar a querer foder
mas sem perceber o porquê
eu não deixo de ser a mesma
se ele me dissesse que tinha estado a dar uma grande foda
era porque confiava em mim e sabe que eu nunca o julgaria por isso
xarmus diz (16:36) pois... mas para mim é difícil avaliar
não o conheço
Anabela 45 diz (16:36) eu sei
xarmus diz (16:36) mas faz o que achares melhor
Anabela 45 diz (16:40) e tu, andas por onde?
Anabela 45 diz (16:41) em casa, claro
xarmus diz (16:41) sim
Anabela 45 diz (16:42) tenho ido ao teu bloque
fotos como sempre lindassssssssssss
aquelas daquela miuda magrinha
xarmus diz (16:42) publiquei um histórico nosso
Anabela 45 diz (16:42) e eu n gosto de mulheres mt magras
eu vi
e aquela barbara deve ser uma tesuda
xarmus diz (16:47) é
e adora que eu abuse dela
Anabela 45 diz (16:48) o meu amigo
aquele doido que eu gosto muito
diz que vai entrar em contacto contigo
via net
Anabela 45 diz (16:49) disse lhe para ver o teu contacto no bloque
xarmus diz (16:49) e o que é que ele quer? sabes?
Anabela 45 diz (16:49) para combinarem uma coisa comigo
ele adora ser dono
mas como é preguiçoso
quer ver-me a ser fodida
bem fodida
gosta dessas cenas
e como gosto mt dele e muito do teu pau
2 em 1 ;)
xarmus diz (16:51) ok… na boa
Anabela 45 diz (16:52) yap
qd der, bora
xarmus diz (16:52) está a pingar.. vou apanhar a roupa... volto já
Anabela 45 diz (16:52) na 6º fui, tipo a blind date
n o conhecia, só mensgs
só ouvi a voz dele 5 mts antes
puto
30 aninhos
mas a chupar e a foder, mt bommmmm
beijo

Sem comentários: