Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.5.12

Conversa C511 Zoey 32C C02A

(2147) Zoey 32: Vou ler-te agora
(2149) xarmus: ok... vou estar por aqui
a fazer-te companhia
(2252) xarmus: adorei as fotos minha querida
obrigado
foste uma querida
és muito bonita mesmo
estou mortinho por estarmos juntos
(2253) Zoey 32: não era justo ver tantas fotos tuas e tu não veres nenhuma...
obrigada… não me acho assim tão bonita
(2254) xarmus: pois.... mas é o que acontece quase sempre...
mas és linda... eu gosto
(2254) Zoey 32: confio em ti… acredito que n vás fazer nenhum disparate com elas
eu gosto que tu gostes 
(2256) xarmus: claro que não linda
eu sou de extrema confiança
sempre...
quer sejamos amigos... quer sejamos inimigos
(2256) xarmus: o meu caracter não anda ao sabor das ondas
podes confiar totalmente
mas não deves fazer isso com toda a gente.... homens como eu... já há muito poucos
será muita sorte encontrares outro assim
(2301) Zoey 32: já fico feliz de encontrar-te a ti
(2313) xarmus: adorei mesmo as tuas fotos... era mesmo giro conseguires tempo na quinta
cheio de vontadinha de te lamber todinha... e de explorar esse corpinho bom... e de te encher de prazer
talvez devesse dizer-te o que deverias ler em primeiro lugar
(2326) Zoey 32: querooooo muito esse prazer… e dar-te prazer também  sim… gostei da ideia das dicas do que devo ler
(2327) xarmus: R004 Infidelicidades
na lista direita em reflexões
R002 Anonimato
R005 Recibos verdes
R006 Qualidade & quantidade
R007 Qualidade na variedade
este ultimo é muito bom para leres antes de me conheceres... e é curtinho
R012 Intimidade Sexual
isto são tudo reflexões... opiniões minhas
as reflexões são todas boas de se lerem... mas estas que escolhi são boas para leres antes de me conheceres
vens mais à vontade... com menos receios
se é que tens alguns
(2334) Zoey 32: estou a ler a primeira sugestão...
tenho sim...
concordo com o que expuseste… mas acrescentaria um ou outro pormenor… mas entraria no campo da minha experiencia pessoal
nos motivos que me levam a procurar sexo fora…
(2339) xarmus: que é?
(2339) Zoey 32: mas é excelente aprender com a tua experiencia...
o motivo pelo qual procuro prazer fora nada tem a ver com a falta de prazer que o meu namorado me dá...
comecei a namorar aos 20 anos e era virgem… até há pouco tempo só me senti desejada por ele...
so me permiti ser desejada por ele
e comecei a duvidar que pudesse ser desejada por outros homens… e afectou brutalmente a minha auto-estima 
(2342) xarmus: claro que és desejada por outros homens… tu és uma maravilha de mulher
não tenhas essa paranoia
mas eu entendo o que dizes
mas sabes... estes encontros apimentam-te o namoro
já deves ter reparado nisso
(2343) Zoey 32: sem dúvida
sim, claro
(2343) xarmus: ficas melhor para ele
e até ele te deseja mais... embora nem saiba bem porquê
(2343) Zoey 32: verdade! 
(2343) xarmus: as mulheres depois de estarem comigo... dizem que ficam muito mais atraentes aos olhos dos outros homens
já não é a primeira amiga que me diz isso… até nas conversas publicadas
(2344) Zoey 32: acreditas que para fugir às tentações que se iam cruzando no meu caminho… tive um distúrbio alimentar...
tratei mal o meu corpo
(2345) xarmus: jasus...
(2346) Zoey 32: mas isso está mais que resolvido…
mas deixou "marcas"
estou equilibrada 
(2347) xarmus: ainda bem...

(continua no próximo post)

Sem comentários: