Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


11.5.12

D051 A ler o jornal

Nas minhas andanças pela net tenho encontrado coisas muito giras. Como não quero “estragar” o aspecto gráfico do blog com muita tralha cheia de cor… e fazer do meu blog lindo um carrossel de feira… decidi inserir um link apenas, que vos direcciona a cenas giras que vejo pela net e que me apetece partilhar convosco.

Adorei esta forma engraçada de ler o jornal. Muito prática… vou começar a ler o jornal desta forma.

4 comentários:

*Lili* disse...

Prática? Eu diria mesmo trabalhosa... ora tanta coisa para depois virar apenas uma página x] está realmente demais mas nah...não servia para mim eheheh

xarmus disse...

Olá *LIli*

Estava a ser sarcástico... Já viste o que é montar aquilo tudo outra vez para ler a página 3? heheheheheheh.

Não servia para ti??? estás a brincar... não acredito. Heheheheh

AC disse...

Que riso! O gajo tem cara de cientista maluco.

xarmus disse...

mas pensar... e montar esta traquitana toda... não é para todos.

Beijos