Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


7.5.12

Foto 478


4 comentários:

pedro b disse...

assim dá gosto!

xarmus disse...

Na sequência do post acerca do sexo anal, gostava de dizer que a amiga desta foto, já tinha experimentado uma vez o sexo anal, e como doeu, não continuou, e a partir daí nunca mais quis tentar.

Como sempre teve muito prazer comigo, sempre gostou de todas as brincadeiras que lhe propus, e como sempre confiou em mim, disse-me que gostava de experimentar. Concordámos que só consumávamos o acto se não doesse.

Correu lindamente. Apesar da dimensão do gostoso, tivemos muito prazer, e mais uma vez, consegui que uma mulher que pensava que não gostava de sexo anal, porque doía, passasse a gostar, e vivesse essa experiência de forma prazerosa.

Anónimo disse...

podes dizer qual é k é a amiga? tipo o nome de conversa de MSN... obrigado

xarmus disse...

Olá Anónimo/a

Não vou dizer, porque não tenho autorização dela... mas ela é leitora e comentadora do blog, e se quiser, identifica-se aqui.

Desculpa lá