Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


15.5.12

Foto 485


10 comentários:

bomamigo disse...

Maravilha!!!
Abç

Anónimo disse...

sabe com o ke é k esta mulher faz a depilação? ta perfeita...

aguardo a sua resposta, obrigado!

xarmus disse...

uma delicia mesmo... abraço

xarmus disse...

Olá Anónima

Com o que é que ela faz... não sei. Eu fiz com Photoshop... heheheheh

Sim dei um jeitinho com Photoshop.... mas ela sempre fez uma depilação perfeita.

Quando a vir aqui no meu msn, já lhe pergunto ou peço para ela responder aqui nos comentários.

Ela tem várias fotos neste blog, e está sempre muito bem feita.

Beijo

Anónimo disse...

Opa! Essa cona é minha! heheheheh

A depilação é feita com lamina mesmo durante o banho.

Tenho graves problemas com a cera quente, pois encrava os pelos.

Saudades dos momentos dessa foto!

xarmus disse...

Olá minha querida

Eu também tenho muitas saudades tuas e destes momentos. Eram mágicos. Muitas fotos e muito prazer... velinhas de cheiro, sempre com um bom vinho, às vezes umas pizzas que nos levavam aos sítios mais estranhos... heheheheh. Era sempre complicado dar a localização de onde estávamos, mas graças às coordenadas GPS... lá aparecia o gajo da moto com as pizzas.

Ainda tenho muitas fotos tuas, que vou publicando. Já não te tenho por cá, para te encher de prazer e curtir os nossos orgasmos... mas tenho as tuas fotos para recordar os bons momentos.

Beijocas boas... cheias de saudades tuas.

Anónimo disse...

obrigado xarmus por responder à minha questão, e já agr à menina da foto também...! e dar os parabéns, pk ta uma depilação perfeita! até dá vontade de beijar e eu, k gosto de machos...heheh

xarmus disse...

Olá Anónima

É sempre um prazer poder ser útil. Por sorte apareceu a dona da cona que se prontificou a esclarecer-te... é uma querida.

... como eu te compreendo... também sempre tive vontade de beijar aquela cona boa. Mas eu beijava... lambia... e esfodaçava-a toda. E veio-se muitas dezenas de vazes na minha boca... uma delicia mesmo.

Anónimo disse...

A minha depilação é igual a essa, mas fiz com luz pulsada, 7 sessões, sim doi um pouco mas valeu a pena. Rapar por vezes provoca pelos encravados e borbulhas.

:)

xarmus disse...

Olá Anónima

Huummmm... o que tu queres sei eu... heheheheheheh...

Já viste anónima das 00:57... a outra cona foi para longe, mas temos aqui outra igualmente bem depilada para darmos uns beijinhos.... que achas?

Espero que não sejas a anónima das 00:57... porque nunca vais conseguir beijar a tua própria cona... heheheheheh

vá... não levem a mal... sou muito brincalhão.