Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.5.12

Foto 492


16 comentários:

Anónimo disse...

Linda!! Parabéns és um sortudo "comer" tao bela coninha...

Anónimo disse...

Boa noite, nos últimos tempos ao aceder ao teu blog aparece a seguinte mensagem:

Aviso: existe algum problema!
xarmus.blogspot.pt inclui conteúdo de www.web-counter.net, um Web site conhecido por distribuir programas maliciosos. O seu computador poderá apanhar um vírus se visitar este Web site.
O Google detectou que pode ser instalado software malicioso no seu computador se continuar. Se visitou este Web site anteriormente ou se o considera fidedigno, é possível que tenha sido comprometido recentemente por um hacker. Não deverá continuar e, talvez, tentar novamente amanhã ou aceder a outra página.
Já notificámos www.web-counter.net que detectámos um programa malicioso no Web site. Para obter mais informações sobre os problemas encontrados em www.web-counter.net, visite a Página de diagnóstico Navegação segura do Google.


sabes do ke k se trata? é k eu fiquei com algum receio em entrar no teu blog, e como eu, pode acontecer a mais gente.

já sigo o teu blog à uns meses e esta mensagem só tem aparecido recentemente.

Obrigado e boa sorte com o blog e as tuas meninas!

abraço,

Carlos

xarmus disse...

Olá Anónimo

De facto... sinto-me um sortudo por comer umas coninhas lindas e deliciosas, mas também faço por isso, ou seja, esmero-me para lhes dar prazer.

xarmus disse...

Olá Carlos

Obrigado por me avisares. A mim não me dá aviso nenhum, mas algumas amigas já me tinham dito isso. Pensei que fosse no pc delas.

Andei à procura do problema, e tinha a ver com o contador de visitas, que estava linkado a esse site. Mas não tem qualquer perigo para os visitantes nem para o blog.

Deitei fora o contador e fui buscar outro. Agora este não funciona bem... mas vou ver se arranjo outro, e se consigo que funciona sem estar linkado, alterando o código html.

Obrigado

Anónimo disse...

que bela foto, Xarmus. embora eu goste delas mais molhadas... faz-me impressão ver conas secas ;)

(nunca me apareceu nenhuma mensagem,entrar aqui é sempre fácil ;)

xarmus disse...

Olá nAnonima

Huummmm... também gostas de coninha. Se o patife sabe disso... excomunga-te. Hehehehehehehe

Esta coninha estava sequinha, porque eu ainda não me tinha dedicado a ela... ainda só estava nas fotos. É um facto que algumas delas nesta fase já estão a salivar... mas esta precisa de estimulo para salivar.

Obrigado pela informação... se algum dia vires algum aviso d perigo... avisa-me. Se um dia nos conhecermos... pago-te em generos.

Beijo

Anónimo disse...

o Patife é um Patife... não me liga nenhuma ;)

(sempre a salivar ;)

bj

xarmus disse...

Ó minha querida... ainda não viste que o patife não liga a ninguém? eu devo ler o blog dele há mais tempo que tu, e tenho visto muitas mulheres abrirem-se completamente para ele... e ele nada.

E é exactamente essa inacessibilidade dele, e a forma como escreve, que faz com que cada vez mais, muitas mulheres se sintam atraídas por ele. Mas ele nunca vai aparecer a nenhuma, simplesmente por que não deve poder. Não acredito que um gajo como ele diz ser, resistisse a tanta cona aberta sem aproveitar.

Já pensaste que "ele" pode ser tudo. Alguma coisa o impede de aparecer. Pode ser uma gaja, pode viver no outro lado do mundo, pode estar preso, pode ser uma figura publica, pode ter alguma espécie de deficiência fisica, pode ser horrivel fisicamente, pode ter setenta anos... pode ser muita coisa.

Vai curtindo o que ele escreve, e esquece a hipotese de o vires a conhecer.

Beijos

Anónimo disse...

bem, Xarmus, ao ler as tuas palavras ainda coloquei a hipotese de estar apaixonada pelo Patife! :)

(não te preocupes, já falámos - eu e tu - sobre isso, no blog dele, o Patife é uma personagem... mas uma personagem do caralho ;) nada mais...

xarmus disse...

Não digo apaixonada... e também não acredito que alguém se tivesse apaixonado por ele sem nunca o ter visto pessoalmente ou sequer uma foto, mas as mulheres gostam daquilo que dá luta, e o facto de ele ser inacessível, torna-o um desafio.

Mas acredita que já foram muitas mesmo que tentaram conhecê-lo... e nenhuma conseguiu.

Beijo

Anónimo disse...

Eu acho que esta vagina é lindaaaaaa

julia

Anónimo disse...

É esta diversidade maravilhosa que me faz voltar todos os dias!

Simplesmente linda!

Beijos

Milu

xarmus disse...

Olá Júlia... de facto é muito bonita, e gostosa mesmo.

xarmus disse...

Olá Milu... e eu gosto de te ver por cá muitas vezes... volta sempre.

Beijos gostosos

Anónimo disse...

Obrigado por tentares e solucionares o problema... neste momento já não me aparece a mensagem...!

Carlos

xarmus disse...

Olá Carlos... eu é que te agradeço por me dares conhecimento desse problema. O meu blog sofreu uma quebra inexplicável no numero de visitas... devia ser isso.