Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.5.12

Conversa 489 Marta 40C C01C

Xarmus: já te foderam a boca?
Marta 39C: não... o que é isso?
sexo oral?
Xarmus: sexo oral... claro
Marta 39C: sexo oral já fiz... e adoro..
Xarmus: mas em vez de seres tu a fazer... ficas quietinha... e eu é que te fodo a boca
é uma delicia... para os dois
Marta 39C: uii... grande inovação.
Xarmus: és bonita... gostei
reencaminhei a foto que me enviaste, para o meu mail
e já vi em grande… no telemóvel fica pequenina
Marta 39C: sou normal... ando sempre com olheiras.. muito cansada..
tenho derrames nas pernas de estar muitas horas em pé
mas de resto tenho um corpo normal..
Xarmus: não tem problema... podemos curtir muito com isso tudo
Marta 39C: tenho celulite no rabo..
tenho umas mãos bonitas.. uns pés bonitos umas pernas longas magras..
umas maminhas pequeninas...
Xarmus: eu prometo que não te fodo a celulite nem os derrames nem as olheiras
Marta 39C: ok...
também não queria
fazem parte de mim.. do que eu sou.. e eu gosto de mim.. muito
Xarmus: vamos curtir muito de certeza
Marta 39C: acho que sim.. tens uma barriga bonita
e um rabo fixe para agarrar
Xarmus: rabo nem tenho muito....
não te assustas com coisas grandes?
Marta 39C: já tive com um gajo que tinha uma coisa enorme.. não me assustei muito bom
Xarmus: o meu é grande, grosso e duro
se não te assustares... vai ser uma delicia
Marta 39C:  acho que não.. tens que ser cuidadoso para não me magoar.. apenas isso..
mas isso tu já sabes.
Xarmus: claro
Marta 39C: desde que sejas cuidadoso é muito bom e no sexo oral eu consigo que entre tudo.. com calma e sem forçar... é muito bom. vais gostar
Xarmus: maravilha...
Marta 39C: tens preservativos ou é preciso levar?
Xarmus: entrar todo... não acredito.... mas o que entrar... vai saber bem
Marta 39C: entra todo... devagarinho...
Xarmus: estou a ver que ainda não viste as fotos do meu piço…
Marta 39C: não...
Xarmus:  pois… para estares a dizer que entra todo… só podia
estão no blog
do lado direito... puxa para baixo
Marta 39C: acho que é grande.. mas já estive com uma pessoa que tinha um maior..usa preservativos xl
vou ver o material do gato tesudo
Xarmus: hehehehehehehe... os XL a mim ficam muito apertados
eu uso XXL
Marta 39C: hummmm... parece grande mas só ao vivo...
Xarmus: hehehehehehe
Marta 39C: porra... xxl isso existe.. não creio..
estas a gozar certo?
sou enfermeira e desconheço isso...
Xarmus: eu mostro-te a caixa
claro que existe... tem que ser encomendado.. mas existe
Durex XXL… cheguei a comprar no pingo doce
Mas já não os vejo lá há uns tempos
Marta 39C: ahhh ok... por encomenda.
livra... outra coisa nova... vais ser uma experiencia e tanto..
és carinhoso? gostas de beijos.. de calma, de tempo de preliminares?
Xarmus: claro... gosto disso tudo
Marta 39C: prometes que és meigo comigo?
tenho algum receio..
e depois esse teu lado dominador oferece-me perigo..
Xarmus: claro minha querida
Marta 39C: tenho que ir com calma
Xarmus: vais adorar... te prometo
Marta 39C:  obrigada.. prometo tentar acompanhar-te..
e fazer te feliz.. gozares ao máximo.
Xarmus: eu também minha querida
vais ser muito bom
vais esporrar-te todinha
possivelmente... de esguincho.... heheheheheheh
Marta 39C: uiii... não sei..
vamos ver.. isso também não é importante
o importante é estar feliz e passar um bom bocado
Xarmus: claro... e vai ser muito bom
só pode
Marta 39C: i hope so.
quero muito... adoro pisar o risco e ter estas aventuras assim.. clandestinas secretas..
naughty girl..
muitas colegas minhas gostavam mas não têm coragem de o fazer..
eu já o fiz umas 3 vezes e foi sempre muito bom.
Xarmus: comigo... é sempre muito bom
Marta 39C: contigo nunca fiz... mas espero gostar.
que te aconteceu fugiste?...
Xarmus: não.. estou aqui
com problemas no blog
filhos da puta andam sempre a mudar as coisas
Marta 39C: ok... entao deixa-te estar... na boa... amanha falamos mais um bocadinho.. podes enviar sms..
Xarmus:  ok linda.... tudo bem
e na quinta lá estaremos para nos deliciarmos um com o outro
Marta 39C: para combinarmos tudo.. onde nos encontramos.. não te conheço.. tens que me dizer aonde vou ter
Xarmus: até mais logo… claro… eu ligo
Marta 39C: ok.. beijinho enorme intense
Xarmus: Beijocas boas

(continua no proximo post)

Sem comentários: