Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


1.6.12

Conversa 536 Zoey 32C C04A

(1052) xarmus: olá linda
(1053) Zoey 32: olá tentação
(1054) Zoey 32: novidades?
(1056) xarmus: poucas
mas está tudo bem para logo
eu ia buscar-te a outro sitio... mas como convém que venhamos para esta zona... por causa de estacionamento com sombra...
(1058) Zoey 32: sem stress
(1101) Zoey 32: até prefiro que seja aí
posso é não conseguir estar mm às 15
estou um bocadinho nervosa 
ocupado?
(1124) xarmus: alterou o estado para Inativo
(1216) xarmus: voltei
desculpa.... estava mal estacionado...
e tive que tirar a carrinha do sitio
e só agora consegui estacionar
(1216) xarmus: oh minha querida... não estejas nervosa
é na boa
sem stresses
vamos conhecer-nos... na boa... nas calmas
não tens que fazer nada que não querias
ok?
--------------------------------------------------------------------
(1303) xarmus: vontadinha de me apanhar com a tua cona na boca
já estou com o pau a crescer... só de pensar nessa cona e nessa boca
(1306) Zoey 32: eu passei a manhã a pensar nisso… e "ela" estava toda contente
(1306) xarmus: e já não está?
(1306) Zoey 32: quero muito conhecer esse pau...
começa a ficar novamente...
(1307) xarmus: eu já estou com ele rijo...
(1307) Zoey 32: apetece torcar-lhe mas vou deixa-la sossegadinha por enquanto
(1308) xarmus: tirei-lhe uma foto agora com o telefone
vou enviar
(1309) Zoey 32: mostra...
(1310) xarmus: já foi
(1311) Zoey 32: hummmm… 
reages rápido...
(1313) xarmus: começo a pensar na tua cona... toda aberta para mim (1314) Zoey 32: espero te agrade…
estou meio peluda…ahahahah
(1315) xarmus: na boa
(1316) Zoey 32: andas aí todo nu?
(1316) xarmus: sim.... claro
está calor
(1316) xarmus: e acabei de tomar banho
(1317) xarmus: vai adorar mamar nele
(1318) Zoey 32: tenho a certeza que sim...
tens alcool por aí?
lol
(1320) xarmus: tirei outra e enviei
tenho
para beber... e puro a 95º
qual deles precisas?
(1321) Zoey 32: ahahah falava do primeiro
(1321) xarmus: vinho tinto...
moscatel
(1321) Zoey 32: nada fresco?
(1322) xarmus: cerveja Bohemia
(1322) Zoey 32: ok
(1323) xarmus: mas posso comprar alguma coisa que queiras
devo arranjar algum supermercado por aqui
(1324) Zoey 32: deixa… o que tens agrada-me
(1324) xarmus: eu adoro vinho tinto... pouco... mas bom
(1326) Zoey 32: gosto também…
adoro a sensação de alcool no sangue
facilmente ultrapasso os limites
(1327) xarmus: ficas molinha
e permissiva
(1328) Zoey 32: ahahahah
mais desinibida… com menos filtros
(1329) xarmus: sim...
mas vai ser muito bom...
era fixe era vires andando...
estou mesmo a ver chegares lá para as 17h
(1332) Zoey 32: espera... telefone 
encontramo.nos onde?

(Continua no próximo post)

Sem comentários: