Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.6.12

Conversa 539 Marta 39C C03

Marta 39C: ola bom dia..
estás fixe?
xarmus: Olá delicia
bom dia
acordei agora...
ainda não respondi à tua mensagem
mas dá para nos encontrarmos concerteza
também tenho vontade de voltar a abusar de ti
vim ver um mail... resposta a um orçamento
mas estou cheio de sono... acho que ainda vou dormir mais um cadinho
Marta 39C: uiii que bom trabalhinho para ti.. fico contente.
xarmus: deitei-me tarde
Marta 39C: foi agitada a noite?
xarmus: nem por isso
Marta 39C: hummm... calculo.
xarmus: hehehehehehehe
eu sou forte a aguento bem
Marta 39C: depois para a semana, vens cá a lisboa algum dia?
xarmus: acho que sim
devo vir dois dias
Marta 39C: e já sabes quais? para eu tentar trocar alguns turnos?
xarmus: ainda não
Marta 39C: para ver se consigo que coincida com os teus dias..
xarmus: mas quarta feira à noite devo cá estar
Marta 39C: yes.... esse eu posso
xarmus: devo estar pelo menos quarta e quinta
mas é cedo para ter certezas
Marta 39C: quarta à noite era fixe...
mas depois dizes...
xarmus: ok
Marta 39C: podes ir falando por sms...
e hoje vais embora a que horas?
xarmus: lá para as 16h
Marta 39C: ok... seu dorminhoco...
xarmus: se dormir... vai ser apenas até às 13h
depois tenho uma reunião... e depois é que volto para cima
Marta 39C: boa... torço por ti... para que corra bem... haja trabalhinho
xarmus: sim... já está aceite
Marta 39C: se quiseres ir dormir... vai, na boa... não te quero estar a distrair
xarmus: é só ir buscar alguns elementos que vou necessitar
Marta 39C: fixe... os teus trabalhos são muito bons.. do pouco que vi
xarmus: obrigado
vou desligar.... estou a ficar sem bateria
ver se durmo mais uma hora ou duas
só dormi 4
beijocas boas
Marta 39C: ok...beijinho
dorme bem

Sem comentários: