Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.6.12

Conversa 542 Naiara 42 C06

xarmus diz (16:43) (flor1) olá minha querida
tudo bem?
Naiara 42 diz (16:43) ola querido
sim, ta tudo bem
e contigo
xarmus diz (16:44) também... sempre bem
acho que nos devíamos encontrar
andas desaparecida
Naiara 42 diz (16:45) nao ando nada
xarmus diz (16:45) um dia destes liguei-te para nos encontrarmos... mas não atendeste
Naiara 42 diz (16:45) vc é que sim
xarmus diz (16:45) eu??? venho aqui todos os dias praticamente
Naiara 42 diz (16:45) qdo  vens a lisboa??
xarmus diz (16:45) saudadinhas de comer essa cona boa...
e de te dar uma beijocas bem boas
Naiara 42 diz (16:46) hummm..
xarmus diz (16:46) para a semana devo ir
e fazer-te gozar com a boca
(esfregar as mãozinhas)
Naiara 42 diz (16:46) já tens algo combinado??
xarmus diz (16:46) ainda não
Naiara 42 diz (16:46) vens na quarta?
xarmus diz (16:46) sim
xarmus diz (16:47) eu telefono para ver se dá para ti na quarta... por volta d que horas?
Naiara 42 diz (16:48) liga na quarta de manha... assim combinamos
pode ser??
xarmus diz (16:48) pode… ok
xarmus diz (16:50) assim não te esqueces de mim
hehehehehehehehe
Naiara 42 diz (16:50) pois, quem sabe
nunca me esqueço de ti
vc é um espetaculo.... na cama nao ha homem nenhum como tu
xarmus diz (16:51) que bom...
tu tambem me dás muita tesão... e por isso também fico bom
Naiara 42 diz (16:52) sabe de uma coisa... uma coisa que nao me deixa esquecer de ti, foi a confiança que houve entre nós 
xarmus diz (16:52) porque tu és uma boazona na cama
Naiara 42 diz (16:52) vc me deixava louca de prazer
xarmus diz (16:52) sempre me deste muita tesão
Naiara 42 diz (16:52) nao me acho boa na cama
todas te dao mta tesao querido
xarmus diz (16:53) eu acho
Naiara 42 diz (16:53) a tesao está em ti
xarmus diz (16:53) pois.. eu gosto muito de sexo.. é verdade
Naiara 42 diz (16:53) isso eu sei
xarmus diz (16:53) a ver se nos deliciamos outra vez
Naiara 42 diz (16:53) ok...
xarmus diz (16:53) ou mais vezes...
Naiara 42 diz (16:54) combinamos na quarta
xarmus diz (16:54) ok
Naiara 42 diz (16:54) vou adorar
xarmus diz (16:54) vou apontar na minha agenda
Naiara 42 diz (16:54) lol
agenda cheia como sempre
fico a espera
beijos
vou sair babys
aguardo vc ligar ;)
beijocas
xarmus diz (16:55) beijocas boas minha querida
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: