Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.6.12

Conversa 551 Marta 39C C04B

Marta 39C: tu és muito querido mesmo... muito cúmplice também..
é uma forma nova para mim de ver o sexo...
nunca tinha feito nada assim..
que envolvesse submissão e confiar tanto
xarmus: podemos explorar essa vertente também..
eu gosto muito... e tu também vais gostar
Marta 39C: mas não envolve dor certo?
esse é o meu limite..
xarmus: não… claro
Marta 39C: entao tudo bem... confio em ti.
sei que se te der muito prazer... muito mesmo tu vais-me dar muuuuuita tesão e muito prazer também
xarmus: claro... é uma escalada que temos que fazer os dois
de mão dada
Marta 39C: claro o bom do sexo é ser a dois partilhado...
e fazer o percurso juntos
xarmus: isso mesmo
mas eu também preciso de me sentir mais à vontade contigo... saber que não tens medo de mim... saber que confias... e saber que tens prazer com o que te faço
Marta 39C: estou desejosa.. vai ser uma coisa igualmente nova..
uma coisa nova para mim foi o teu sexo.. nunca tinha visto uma coisa tão grande e acredita que já vi muita coisa...
então em erecção... credo.. enooooorme.
xarmus: é um cadinho sim
toda a gente me diz... é porque deve ser mesmo
e algumas delas... muito habituadas a ver muitos piços... seja pela profissão e pela quantidade de parceiros
Marta 39C: pois... mas não fiquei nada dorida
tu és muito cuidadoso, muito meigo
fiquei optima.. e a querer mais
a repetir a dose
xarmus: claro... vamos repetir
Marta 39C: que me vais fazer?
estou curiosa..
xarmus: não faço ideia
Marta 39C: muito mesmo
só na hora sabes?
xarmus: vou improvisar... o momento é tudo
Marta 39C: hummmm..
acho que vai ser hot... para mais tarde recordar
xarmus: vai ser bom de certeza
acho que melhor que da primeira vez
vai depender da nossa vontade
Marta 39C: ainda bem.. quero muito.
tenho que espreitar o teu blog e ver o resto das nossas conversas.. mas aqui não posso
estou curiosa..
xarmus: já publiquei 3 partes da primeira conversa
Marta 39C: podes publicar à vontade... não tenho problemas com isso, ninguém me conhece.
xarmus: faltam mais duas partes
acho que são 5 partes ao todo
Marta 39C: ok... tenho que ver, eu tenho uma maneira muito minha de falar.. falo sempre de igual modo..
sou eu.. e nada mais.
xarmus: mas estão giros... bem tesudos
Marta 39C: ainda bem.. é isso que se pretende..
o teu é um blog erótico não se fala de missa
nem queres meninas do coro..
xarmus: hehehehehehh
aceito de tudo
hoje chegou-me um seguidor novo... um gajo que disse que gostou do meu blog e da forma como falo de sexo... de forma aberta
Marta 39C: o gajo quer é aprender umas coisas...
xarmus: fui ver o blog dele... e não tem nada a ver com o meu... o gajo escreve de uma forma muito original... mas de coisas do dia a dia... deve ser cota
Marta 39C: a ver se tu lhe ensinas..
xarmus: mais velho que eu
mas achei piada ao facto do blog dele não ter nada a ver com sexo
Marta 39C: ou então tem falta de tusa e quer ver se se anima
xarmus: quando os seguidores dele forem ver o meu blog... dá-lhes uma coisinha má
mas gostei da escrita do gajo
Marta 39C: pois... vêem logo pilas e rachas e mamas...
morrem.
ficam os velhos cheios de tusa...
tu não pareces ter a idade que tens... sabes que eu sou da saúde e é raro homens da tua idade terem a tesão que tu tens
e aguentarem o tempo que tu aguentas sem te vires... é brutal. quase sexo tantrico
xarmus: sim... eu gosto assim
e eu aguento muito mais... só que tenho que adaptar a coisa ao tempo disponível
mas quando estou com alguém que me dá mesmo muita tusa... e temos tempo... são 10 ou 12 horas seguidas
na boa
sempre com orgasmos para os dois
Marta 39C: a sério?
10 a 12 horas...uiiii
xarmus: tens que ir lendo o meu blog... vais lá ver vários testemunhos disso
Marta 39C: a gaja fica toda assada do atrito do preservativo
a fricção do preservativo é incomodativa depois de muito tempo...
pelo menos para mim...
xarmus: sim...
e para mim também é muito pior
não se compara
ao fim de um tempo.. fico sem sentir o piço... começa a ficar dormente
para não falar na falta de sensibilidade
mas é um mal necessário
Marta 39C: claro... o ideal são as 4 horas...
vou jantar... volto daqui a nada se estiveres por ai... um beijo campeão
xarmus: força.. beijocas boas minha querida
Marta 39C: beijo..

Sem comentários: